Logo TecBan menu
Logo TecBan menu
Fachada TecBan
TecBan
38 anos criando, transportando e compartilhando valor.

Clientes das fintechs Celcoin, FitBank e Money Cloud poderão sacar no Banco24Horas

access_time

30 de janeiro 2020

__São Paulo, 30 de janeiro de 2020 __– O HubDigital, plataforma desenvolvida pela TecBan para acelerar a entrada de novas instituições de pagamento, fintechs e bancos sociais ao Banco24Horas, acaba de concluir a inclusão de mais uma empresa no sistema. Clientes da Celcoin F.Hub, FitBank e Money Cloud, empresas especializadas em meios de pagamento, poderão realizar transações financeiras no Banco24Horas como Saque Digital via Código QR e se juntam as mais de 100 instituições financeiras conectadas ao Banco24Horas para distribuir seus produtos e atender seus clientes.

A nova solução oferecida pelo HubDigital reduz os custos das fintechs e a necessidade de investimentos em desenvolvimento e infraestrutura de tecnologia, uma vez que facilitadores e processadoras que estão ou estarão conectados à TecBan vão permitir que as fintechs se associem diretamente ao Banco24Horas. Além disso, as três fintechs também serão distribuidoras do HubDigital, contribuindo com a própria conexão e de outras fintechs no Banco24Horas.

“A TecBan acredita na integração físico-digital para proporcionar mais liberdade de escolha aos clientes, que contarão com um maior leque de possibilidades para utilizarem seu dinheiro. Com o HubDigital, a empresa espera atrair novas fintechs para ampliar o acesso ao dinheiro físico”, aponta Tiago Aguiar, Head de Novas Plataformas da TecBan.

"Estamos muito felizes em participar e sermos um dos pioneiros do HubDigital. A iniciativa da TecBan vai de encontro a nossa missão de democratizar o acesso a serviços financeiros. Levar o acesso aos 23 mil terminais de autoatendimento do Banco24Horas espalhados pelo Brasil para os clientes de Bancos digitais e fintechs é sem dúvida um grande marco na evolução do segmento financeiro", afirma Marcelo França, CEO da Celcoin.

“Uma das demandas que notamos no mercado era juntar todo esse processo tecnológico/digital que nós criamos para nossos clientes e oferecer um contato com o mundo físico, com o mundo em dinheiro. Essa iniciativa da TecBan foi extremamente oportuna e de uma visão muito grande, afinal ele não proporciona o interesse apenas para nossos atuais clientes, como também viabiliza a criação de novos produtos para o mercado. Estamos muito satisfeitos com a parceria no HubDigital e isso possibilitará maior demanda por novos produtos, além de aumentar e acelerar o processo de digitalização da nossa economia”, diz Otavio Farah, CEO do FitBank.

"A história da MoneyCloud com os Bancos Sociais e comunitários nasceu antes mesmo da sua existência. E quando a TecBan nos convidou para fazer parte do HubDigital, ela trouxe uma peça faltante do nosso serviço, que é o cash out. Quando nosso cliente puder sacar dinheiro na rede do Banco24Horas, em qualquer Estado do Brasil, isto vai aumentar a capilaridade dos nossos serviços e levar inclusão financeira para pessoas que hoje não têm acesso aos bancos tradicionais. Isto prova que a TecBan tem um olhar novo, inovador e democrático que promove cada vez mais a inclusão financeira no Brasil, e é uma honra para a Money Cloud fazer parte deste projeto", conclui João Bosco Lima, CEO da Money Cloud.

Isenção de tarifas no Banco24Horas O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

Mais informações no site: www.banco24horas.com.br/para-voce/tarifas.