TecBan

Tecnologia Bancária

Soluções financeiras

Rede independente de auto atendimento

Compartilhar valor

Economia compartilhada

Rede Interligada

Open banking

Transação bancária

Compartilhamento de redes

Espaço Multibanco

Bancos

Fintechs

Startups

Varejo

Instituições de pagamento

Instituições financeiras

Bancos digitais

Bancos sociais

ATM
Caixa eletrônico
Blockchain
Pagamento instantâneo
Transação instantânea
Saque digital
Transporte de valores
Telecom
Interbancário Blockchain
TBNet
TBForte
Mídia Banco24Horas
ATMManager
HubDigital
Mais Varejo Banco24Horas
TecBan serviços integrados
Banco24Horas
4 saques grátis
Serviços financeiros
Logo Linkedin Logo TecBan menu
Logo TecBan menu
Fachada TecBan
TecBan
37 anos criando, transportando e compartilhando valor.

Linha Ética TecBan

A Linha Ética é um canal seguro e imparcial que disponibilizamos para nossos funcionários, fornecedores, parceiros de negócios, clientes e sociedade tratarem de situações ou suspeitas de descumprimento do nosso Código de Conduta por seus funcionários, fornecedores e parceiros de negócio.

Abaixo estão alguns exemplos de situações suspeitas:

  • Violação de sigilo de informação;
  • Assédio Moral;
  • Assédio Sexual;
  • Corrupção;
  • Discriminação;
  • Violação de propriedade intelectual;

As manifestações são recebidas pela Contato Seguro, consultoria independente e imparcial, o que assegura seu sigilo total. E, posteriormente, são analisadas com confidencialidade pelo Grupo de Conduta ou, dependendo do tema, pela nossa Auditoria Interna.

linha-etica-texto

Conheça o nosso
Código de Conduta

Somos uma empresa orientada por valores e melhores práticas de gestão corporativa e disponibilizamos nossas diretrizes a todos os públicos de relacionamento. Clique aqui para baixar o nosso Código de Conduta.

Do mesmo modo com o objetivo de garantir uma relação saudável e transparente com nossos fornecedores, disponibilizamos o Manual de conduta para fornecedores. Clique aqui para baixar o Manual.

Em caso de registro de denúncia será gerado um número de protocolo. O acompanhamento do status pode ser feito pelos mesmos canais informados ao lado.

Para rever uma solução dada para reclamações relacionadas com os produtos, processos ou serviços da empresa, favor entrar em contato pelo nosso canal de Ouvidoria.

Como registrar uma ocorrência?
phone0800 900 8002
smartphone

A Contato Seguro disponibiliza um aplicativo gratuito nas plataformas IOs e Android para acesso via smartphones e tablets, nos quais os públicos-alvo podem registrar sua denúncia ou sugestão, sendo possível o acompanhamento das respostas e desdobramentos em tempo real no ambiente do dispositivo. O IP do dispositivo não é identificado em nenhuma hipótese.