TecBan

Tecnologia Bancária

Soluções financeiras

Rede independente de auto atendimento

Compartilhar valor

Economia compartilhada

Rede Interligada

Open banking

Transação bancária

Compartilhamento de redes

Espaço Multibanco

Bancos

Fintechs

Startups

Varejo

Instituições de pagamento

Instituições financeiras

Bancos digitais

Bancos sociais

ATM
Caixa eletrônico
Blockchain
Pagamento instantâneo
Transação instantânea
Saque digital
Transporte de valores
Telecom
Interbancário Blockchain
TBNet
TBForte
Mídia Banco24Horas
ATMManager
HubDigital
Mais Varejo Banco24Horas
TecBan serviços integrados
Banco24Horas
4 saques grátis
Serviços financeiros
Logo Linkedin Logo TecBan menu
Logo TecBan menu
Fachada TecBan
TecBan
37 anos criando, transportando e compartilhando valor.

Sobre o que você quer falar com a TecBan?

Atendimento ao Cliente

24 horas por dia, 7 dias por semana.

Atendimento geral
0800 56 24 00
Atendimento ao deficiente auditivo e de fala
Para ter acesso a esse serviço, por favor, faça a ligação de um aparelho compatível com o sistema Braille - 0800 772 18 20

 

Este é um canal exclusivo para informações e reclamações sobre serviços e operações realizadas no Banco24Horas.

ATENÇÃO: para informações sobre limites, bloqueio e desbloqueio de cartões, tarifas, saldos, extratos, empréstimos ou problemas com senha, por favor, entre em contato com o seu banco.


Envie, por favor, sua mensagem preenchendo os dados abaixo.

O Banco24Horas não pede recadastramento de cartões para uso em nossos caixas eletrônicos.
A empresa não envia e-mails pedindo informações como dados cadastrais, senhas ou códigos de segurança.

Atendimento ao Estabelecimento Comercial

24 horas por dia, 7 dias por semana.

Atendimento geral
0800 286 84 83

 


Envie, por favor, sua mensagem preenchendo os dados abaixo.

O Banco24Horas não pede recadastramento de cartões para uso em nossos caixas eletrônicos.
A empresa não envia e-mails pedindo informações como dados cadastrais, senhas ou códigos de segurança.

Atendimento ao banco

Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Atendimento geral
(11) 4002 5053

 


Ou envie uma mensagem, por favor, para atendimento@tecban.com.br com os dados abaixo e a sua mensagem:

nome completo, e-mail principal de contato, número do cpf e telefone.

Em breve, você receberá um e-mail com o número de protocolo e informações sobre a sua solicitação.

'

O Banco24Horas não pede recadastramento de cartões para uso em nossos caixas eletrônicos.
A empresa não envia e-mails pedindo informações como dados cadastrais, senhas ou códigos de segurança.

Ouvidoria

A Ouvidoria TecBan é um canal de última instância, para rever uma solução dada à reclamação registrada anteriormente em outro canal de atendimento.

Temos um papel importante para melhoria contínua dos nossos produtos e serviços, representando os interesses dos clientes, parceiros, fornecedores dentro da empresa e funcionários.

Clique em um dos botões abaixo para enviar sua mensagem. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo e informe o número do protocolo registrado anteriormente nos canais de atendimento.

Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do e-mail: ouvidoria@tecban.com.br

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo e informe o número do protocolo registrado anteriormente nos canais de atendimento.

Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do email: ouvidoria@tecban.com.br

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo, o processo da ouvidoria é confidencial e suas informações serão mantidas em sigilo.

Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do email: ouvidoria@tecban.com.br