Atendimento ao Cliente

24 horas por dia, 7 dias por semana.
0800 0 24 0 24 0
Para ter acesso a esse serviço, por favor, faça a ligação de um aparelho compatível com o sistema Braille - 0800 772 18 20
Este é um canal exclusivo para informações e reclamações sobre serviços e operações realizadas no Banco24Horas.
ATENÇÃO: para informações sobre limites, bloqueio e desbloqueio de cartões, tarifas, saldos, extratos, empréstimos ou problemas com senha, por favor, entre em contato com o seu banco.
Envie, por favor, sua mensagem preenchendo os dados abaixo.
O Banco24Horas não pede recadastramento de cartões para uso em nossos caixas
eletrônicos.
A empresa não envia e-mails pedindo informações como dados cadastrais, senhas
ou códigos de
segurança.
Atendimento ao Estabelecimento Comercial

24 horas por dia, 7 dias por semana.
0800 286 84 83
Envie, por favor, sua mensagem preenchendo os dados abaixo.
O Banco24Horas não pede recadastramento de cartões para uso em nossos caixas
eletrônicos.
A empresa não envia e-mails pedindo informações como dados cadastrais, senhas
ou códigos de
segurança.
Atendimento ao banco

Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Ou envie uma mensagem, por favor, para atendimento@tecban.com.br com os
dados abaixo e a sua mensagem:
nome completo, e-mail principal de contato, número do cpf e telefone.
Em breve, você receberá um e-mail com o número de protocolo e informações sobre a sua solicitação.
O Banco24Horas não pede recadastramento de cartões para uso em nossos caixas
eletrônicos.
A empresa não envia e-mails pedindo informações como dados cadastrais, senhas
ou códigos de segurança.
Ouvidoria

A Ouvidoria TecBan é um canal de última instância, para rever uma solução dada à reclamação registrada anteriormente em outro canal de atendimento.
Temos um papel importante para melhoria contínua dos nossos produtos e serviços, representando os interesses dos clientes, parceiros, fornecedores dentro da empresa e funcionários.
Clique em um dos botões abaixo para enviar sua mensagem. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Conheça nosso Relatório de Ouvidoria (1º Semestre de 2020)



Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo e informe o número do protocolo registrado anteriormente nos canais de atendimento.
Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do e-mail: ouvidoria@tecban.com.br