Logo TecBan menu
Logo TecBan menu
Fachada TecBan
TecBan
42 anos criando, transportando e compartilhando valor.

Sobre o que você quer falar com a TecBan?

Atendimento ao Cliente

Atendimento ao Cliente

Disponível das 6h às 22h30.

Atendimento geral

ATENÇÃO: para informações sobre limites, bloqueio e desbloqueio de cartões, tarifas, saldos, extratos, empréstimos ou problemas com senha, por favor, entre em contato com o seu banco.

0800 0 24 0 24 0
Atendimento ao deficiente auditivo e de fala

Para ter acesso a esse serviço, por favor, faça a ligação de um aparelho compatível com o sistema Braille

0800 772 18 20

Sugerir um local

Você pode sugerir locais para ter mais um Banco24Horas perto de você. Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para nossa equipe responsável.

Dados Pessoais
Dados do estabelecimento
Horário de Funcionamento*
das às
CEP*

Ouvidoria

A Ouvidoria TecBan é um canal de última instância, para rever uma solução dada à reclamação registrada anteriormente em outro canal de atendimento.

Temos um papel importante para melhoria contínua dos nossos produtos e serviços, representando os interesses dos clientes, parceiros, fornecedores dentro da empresa e funcionários.

Clique em um dos botões abaixo para enviar sua mensagem. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Conheça nosso Relatório de Ouvidoria (2º Semestre de 2021) Conheça nosso Relatório de Ouvidoria (1º Semestre de 2022)

Bancos, Clientes e Estabelecimentos Comerciais
Fornecedores e Sociedade
Funcionários

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo e informe o número do protocolo registrado anteriormente nos canais de atendimento.

Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do e-mail: ouvidoria@tecban.com.br

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo e informe o número do protocolo registrado anteriormente nos canais de atendimento.

Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do email: ouvidoria@tecban.com.br

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo, o processo da ouvidoria é confidencial e suas informações serão mantidas em sigilo.

Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do email: ouvidoria@tecban.com.br

O Banco24Horas não pede recadastramento de cartões para uso em nossos caixas eletrônicos.
A empresa não envia e-mails pedindo informações como dados cadastrais, senhas ou códigos de segurança.

Atendimento ao Estabelecimento Comercial

Atendimento ao Estabelecimento Comercial

Disponível das 6h às 22h30.

Atendimento geral

Conte com a TecBan para tirar suas dúvidas.

0800 286 84 83

Nosso assistente virtual pode te ajudar de uma forma rápida e fácil. Entre em contato agora.


Sugerir um local

Você pode sugerir locais para ter mais um Banco24Horas perto de você. Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para nossa equipe responsável.

Dados Pessoais
Dados do estabelecimento
Horário de Funcionamento*
das às
CEP*

Ouvidoria

A Ouvidoria TecBan é um canal de última instância, para rever uma solução dada à reclamação registrada anteriormente em outro canal de atendimento.

Temos um papel importante para melhoria contínua dos nossos produtos e serviços, representando os interesses dos clientes, parceiros, fornecedores dentro da empresa e funcionários.

Clique em um dos botões abaixo para enviar sua mensagem. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Conheça nosso Relatório de Ouvidoria (2º Semestre de 2021) Conheça nosso Relatório de Ouvidoria (1º Semestre de 2022)

Bancos, Clientes e Estabelecimentos Comerciais
Fornecedores e Sociedade
Funcionários

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo e informe o número do protocolo registrado anteriormente nos canais de atendimento.

Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do e-mail: ouvidoria@tecban.com.br

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo e informe o número do protocolo registrado anteriormente nos canais de atendimento.

Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do email: ouvidoria@tecban.com.br

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo, o processo da ouvidoria é confidencial e suas informações serão mantidas em sigilo.

Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do email: ouvidoria@tecban.com.br

O Banco24Horas não pede recadastramento de cartões para uso em nossos caixas eletrônicos.
A empresa não envia e-mails pedindo informações como dados cadastrais, senhas ou códigos de segurança.

Atendimento ao Bancos

Atendimento ao Bancos

Segunda a
sexta-feira,
das 8h às 20h.

Atendimento geral

(11) 4002 5053

Ou envie uma mensagem, por favor, para com os dados abaixo e a sua mensagem:

  • nome completo
  • e-mail para contato
  • número do cpf
  • telefone

Nosso assistente virtual pode te ajudar de uma forma rápida e fácil. Entre em contato agora.


Sugerir um local

Você pode sugerir locais para ter mais um Banco24Horas perto de você. Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para nossa equipe responsável.

Dados Pessoais
Dados do estabelecimento
Horário de Funcionamento*
das às
CEP*

Ouvidoria

A Ouvidoria TecBan é um canal de última instância, para rever uma solução dada à reclamação registrada anteriormente em outro canal de atendimento.

Temos um papel importante para melhoria contínua dos nossos produtos e serviços, representando os interesses dos clientes, parceiros, fornecedores dentro da empresa e funcionários.

Clique em um dos botões abaixo para enviar sua mensagem. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Conheça nosso Relatório de Ouvidoria (2º Semestre de 2021) Conheça nosso Relatório de Ouvidoria (1º Semestre de 2022)

Bancos, Clientes e Estabelecimentos Comerciais
Fornecedores e Sociedade
Funcionários

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo e informe o número do protocolo registrado anteriormente nos canais de atendimento.

Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do e-mail: ouvidoria@tecban.com.br

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo e informe o número do protocolo registrado anteriormente nos canais de atendimento.

Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do email: ouvidoria@tecban.com.br

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo, o processo da ouvidoria é confidencial e suas informações serão mantidas em sigilo.

Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do email: ouvidoria@tecban.com.br

O Banco24Horas não pede recadastramento de cartões para uso em nossos caixas eletrônicos.
A empresa não envia e-mails pedindo informações como dados cadastrais, senhas ou códigos de segurança.

Você tem alguma pergunta? Fale conosco.

Envie sua pergunta, sugestão ou seu comentário ao preencher o formulário abaixo. Ou, se preferir, envie diretamente uma mensagem para openfinance@tecban.com.br.

Ouvidoria
Ouvidoria

A Ouvidoria TecBan é um canal de última instância, para rever uma solução dada à reclamação registrada anteriormente em outro canal de atendimento.

Temos um papel importante para melhoria contínua dos nossos produtos e serviços, representando os interesses dos clientes, parceiros, fornecedores dentro da empresa e funcionários.

Clique em um dos botões abaixo para enviar sua mensagem. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Conheça nosso Relatório de Ouvidoria (2º Semestre de 2023) Conheça nosso Relatório de Ouvidoria (1º Semestre de 2024)

Bancos, Clientes e Estabelecimentos Comerciais
Fornecedores e Sociedade
Funcionários

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo e informe o número do protocolo registrado anteriormente nos canais de atendimento.

Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do e-mail: ouvidoria@tecban.com.br

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo e informe o número do protocolo registrado anteriormente nos canais de atendimento.

Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do email: ouvidoria@tecban.com.br

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo, o processo da ouvidoria é confidencial e suas informações serão mantidas em sigilo.

Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do email: ouvidoria@tecban.com.br