Atendimento ao Cliente
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Disponível das 6h às 22h30.
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Atendimento ao Estabelecimento Comercial
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Disponível das 6h às 22h30.
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Atendimento ao Bancos
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Segunda a
sexta-feira,
das 8h às 20h.
(11) 4002 5053
Ou envie uma mensagem, por favor, para atendimento@tecban.com.br com os dados abaixo e a sua mensagem:
- nome completo
- e-mail para contato
- número do cpf
- telefone
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A Ouvidoria TecBan é um canal de última instância, para rever uma solução dada à reclamação registrada anteriormente em outro canal de atendimento.
Temos um papel importante para melhoria contínua dos nossos produtos e serviços, representando os interesses dos clientes, parceiros, fornecedores dentro da empresa e funcionários.
Clique em um dos botões abaixo para enviar sua mensagem. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
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Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do e-mail: ouvidoria@tecban.com.br