Logo Linkedin Logo TecBan menu
Logo TecBan menu
Fachada TecBan
TecBan
37 anos criando, transportando e compartilhando valor.

Sobre o que você quer falar com a TecBan?

Atendimento ao Cliente

24 horas por dia, 7 dias por semana.

Atendimento geral
0800 56 24 00
Atendimento ao deficiente auditivo e de fala
Para ter acesso a esse serviço, por favor, faça a ligação de um aparelho compatível com o sistema Braille - 0800 772 18 20

 

Este é um canal exclusivo para informações e reclamações sobre serviços e operações realizadas no Banco24Horas.

ATENÇÃO: para informações sobre limites, bloqueio e desbloqueio de cartões, tarifas, saldos, extratos, empréstimos ou problemas com senha, por favor, entre em contato com o seu banco.


Envie, por favor, sua mensagem preenchendo os dados abaixo.

O Banco24Horas não pede recadastramento de cartões para uso em nossos caixas eletrônicos.
A empresa não envia e-mails pedindo informações como dados cadastrais, senhas ou códigos de segurança.

Atendimento ao Estabelecimento Comercial

24 horas por dia, 7 dias por semana.

Atendimento geral
0800 286 84 83

 


Envie, por favor, sua mensagem preenchendo os dados abaixo.

O Banco24Horas não pede recadastramento de cartões para uso em nossos caixas eletrônicos.
A empresa não envia e-mails pedindo informações como dados cadastrais, senhas ou códigos de segurança.

Atendimento ao banco

Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Atendimento geral
(11) 4002 5053

 


Ou envie uma mensagem, por favor, para atendimento@tecban.com.br com os dados abaixo e a sua mensagem:

nome completo, e-mail principal de contato, número do cpf e telefone.

Em breve, você receberá um e-mail com o número de protocolo e informações sobre a sua solicitação.

'

O Banco24Horas não pede recadastramento de cartões para uso em nossos caixas eletrônicos.
A empresa não envia e-mails pedindo informações como dados cadastrais, senhas ou códigos de segurança.

Ouvidoria

A Ouvidoria TecBan é um canal de última instância, para rever uma solução dada à reclamação registrada anteriormente em outro canal de atendimento, avaliando também sugestões e elogios.

Temos um papel importante para melhoria contínua dos nossos produtos e serviços, representando os interesses dos clientes, parceiros,fornecedores dentro da empresa e funcionários.

Clique em um dos botões abaixo para enviar sua mensagem. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo e informe o número do protocolo registrado anteriormente nos canais de atendimento.

Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do email: ouvidoria@tecban.com.br

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo e informe o número do protocolo registrado anteriormente nos canais de atendimento.

Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do email: ouvidoria@tecban.com.br

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo, o processo da ouvidoria é confidencial e suas informações serão mantidas em sigilo.

Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do email: ouvidoria@tecban.com.br