Banco24Horas atende em tempo recorde população paraense afetada pela queda da Ponte da Alça Viária
19 de abril 2019
Parceria com o Governo do Estado do Pará e o Banpará resultou na instalação do caixa eletrônico no Porto do Arapari (PA)
A TecBan, gestora do Banco24Horas, instalou em tempo recorde um caixa eletrônico no Porto do Arapari para atender a população afetada pela queda da Ponte da Alça Viária. O trajeto funcionava como a principal via de integração entre Belém e o interior do Estado, oferecendo acesso ao município de Barcarena (PA) e cidades vizinhas. “A empresa se mobilizou em tempo recorde para atender prontamente a necessidade local e, em parceria com o Governo do Estado e o Banpará, levar uma solução imediata em um cenário de emergência. A nossa missão é conectar bancos e sociedade, trabalhando rapidamente para que a população não fique desassistida”, afirma Ariovaldo Ribeiro, superintendente de autoatendimento da TecBan, gestora do Banco24Horas. São mais de 40 bancos em um único ponto de atendimento, oferecendo acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, entre outras transações, sem pagar nada a mais por isso. A empresa conta com mais de 23 mil caixas eletrônicos Banco24Horas instalados em todo o país. Eles contribuem para o acesso da população a serviços bancários essenciais, desenvolvimento das cidades e aumento do fluxo de clientes e de vendas nos locais em que estão presentes.