Tecban expande atuação no mercado de construção civil
São Paulo, xx de outubro de 2022 – A Serviços Integrados Tecban, empresa do Grupo Tecban que oferece soluções de ponta a ponta para trazer eficiência aos clientes, está expandindo sua atuação em mais um segmento do mercado: o da construção civil. A companhia oferece um portfólio de soluções de gestão centralizada de obras civis e de serviço customizável, que incluem a execução de projetos e de obras, solicitação de alvarás e licenças de funcionamento, gestão de fornecedores, compras de insumos, incluindo equipamentos e mobiliários, vistorias, laudos e manutenção predial.
“Além da capilaridade da nossa equipe, temos um diferencial competitivo valioso: a nossa experiência com a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques – o Banco24Horas. Estamos expandindo nossa metodologia e frentes de atuação para além do mercado financeiro”, conta Mayr Camazano, Superintendente da Serviços Integrados Tecban.
Com atendimento em todos os estados brasileiros por meio de uma equipe formada por cerca de 350 colaboradores parceiros e um corpo técnico composto por mais de 40 profissionais, entre arquitetos e engenheiros de diversas áreas, a nova unidade da Tecban atende obras e manutenção de todos os tamanhos de negócios, de forma descentralizada, atuando em várias localidades, com escalabilidade: desde ambientes reduzidos, como escritórios, espaços médios, como salas de autoatendimento e ambientes corporativos, até grandes obras estruturais, como agências e bases de guarda de valores.
Foco em franquias Camazano ressalta que o modelo de gestão em obra civil da Serviços Integrados Tecban é competitivo quando há escalabilidade, por exemplo, às demandas do segmento de franquias. “Estamos trabalhando com duas renomadas redes de franchising no setor de postos de combustíveis e de estética e já estamos prospectando novas oportunidades e clientes”, afirma o executivo. “Mais do que apoiar no desenho de agências, como é o caso das cooperativas, estamos avançando no mercado de franquias, que tem um grande potencial. Isso se deve à nossa capacidade de entregar padrão de qualidade, experiência ao cliente, eficiência de investimento, além da nossa ampla capilaridade nacional”, complementa Mayr.
Sobre a Serviços Integrados Tecban A Serviços Integrados Tecban, empresa do Grupo Tecban, nasceu da experiência em atender o Banco24Horas e tem como premissa auxiliar seus clientes a reduzir custos, otimizar e controlar processos, melhorar a experiência de seus usuários finais e aprimorar a performance e disponibilidade dos equipamentos de autoatendimento em todo o território nacional.
Por meio de 12 laboratórios de reparo, 20 centros de distribuição, 12 centros de revitalização e 17 pontos de logística avançados, proporciona facilidade em forma de soluções integradas com gestão, manutenção, infraestrutura e logística para os mais variados segmentos, como: empresas do mercado financeiro, fabricantes de soluções, varejo, entretenimento, segmento médico, aeroespacial e autosserviço, englobando as pequenas e grandes redes.
Com estrutura robusta e experiência comprovada, oferta a contratação de projetos completos ou parciais, além de soluções customizadas em obras civis, field service, revitalização de equipamentos, manutenção predial, serviços logísticos de transporte, armazenagem e instalações de equipamentos, dispositivo de proteção física e descarte sustentável, compondo um vasto portfólio com mais de 15 soluções.
Para saber mais, acesse o site da Serviços Integrados Tecban.
Atendimento à imprensa Tecban: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com Catherine Rodrigues – (11) 98639-0918 Renan Frizzo – (11) 99607-2420