TecBan

Tecnologia Bancária

Soluções financeiras

Rede independente de auto atendimento

Compartilhar valor

Economia compartilhada

Rede Interligada

Open banking

Transação bancária

Compartilhamento de redes

Espaço Multibanco

Bancos

Fintechs

Startups

Varejo

Instituições de pagamento

Instituições financeiras

Bancos digitais

Bancos sociais

ATM
Caixa eletrônico
Blockchain
Pagamento instantâneo
Transação instantânea
Saque digital
Transporte de valores
Telecom
Interbancário Blockchain
TBNet
TBForte
Mídia Banco24Horas
ATMManager
HubDigital
Mais Varejo Banco24Horas
TecBan serviços integrados
Banco24Horas
4 saques grátis
Serviços financeiros
Logo Linkedin Logo TecBan menu
Logo TecBan menu
Fachada TecBan
TecBan
37 anos criando, transportando e compartilhando valor.

TecBan anuncia o lançamento do Mídia Banco24Horas, plataforma inédita de mídia digital out of home (OOH) nos caixas eletrônicos

access_time

14 de maio 2019

O Mídia Banco24Horas tem o objetivo de apresentar de forma personalizada inserções publicitárias e informações do próprio Banco24Horas.

A TecBan, gestora do Banco24Horas, lança a partir deste mês uma solução inédita de mídia digital para comunicação com o público. A ideia é utilizar a capilaridade e a força de atendimento do Banco24Horas, com mais de 23 mil caixas eletrônicos espalhados em todos os estados do Brasil. O Mídia Banco24Horas funciona por meio de telas posicionadas acima dos caixas eletrônicos, uma proposta inédita e totalmente diferenciada do que existe no mercado. O novo produto consegue se comunicar com públicos de diferentes perfis, localizados onde outras mídias no formato out of home dificilmente conseguem alcançar. A expectativa é equipar mais de 2 mil caixas eletrônicos com o sistema até junho deste ano. O produto funcionará com 17 horas de programação diária, das 6h às 23h. As inserções são intercaladas entre informações do Banco24Horas e outras marcas. A estimativa é que o mercado publicitário movimente cerca de R$ 70 bilhões em anúncios nas regiões onde estão instalados os caixas eletrônicos do Banco24Horas. “Os anúncios podem ser segmentados por estabelecimento, perfil demográfico e localização – cidade, bairro e rua. É um canal extremamente dinâmico e oferece a possibilidade de divulgar desde curiosidades e eventos, até entretenimento premium”, explica Thais Passarella, gerente executiva de marketing, marca e comunicação da TecBan. Inicialmente, o Mídia Banco24Horas será implementado nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília e Belo Horizonte. Por meio do Banco24Horas, a TecBan é a 2ª maior rede independente no mundo em volume de saques e 4ª maior do mundo em número de caixas eletrônicos. Cerca de 135 milhões de brasileiros acessam o Banco24Horas, que gerou em 2018 cerca de 2 bilhões de transações nos mais de 23 mil caixas eletrônicos espalhados por 700 cidades de todos os estados do país. São mais de 10 milhões de pessoas usando os caixas eletrônicos todos os dias.