Siga Antenado e Ogilvy escolhem Mídia Banco24Horas para ampliar campanha sobre as adaptações nas parabólicas em função do sinal 5G
São Paulo, 3 de abril de 2022 – O Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia digital out of home (DOOH) do Banco24Horas, passou a integrar a campanha promovida pela Ogilvy para a Entidade Administradora da Faixa (EAF), que tem como objetivo explicar à população brasileira sobre a migração das antenas parabólicas. Isto porque a empresa, gerida pela associação das operadoras Claro, Tim e Vivo para as contrapartidas em relação ao edital do Leilão do 5G, tem um robusto plano de comunicação para orientar os consumidores sobre a necessidade de fazer a troca das antenas parabólicas para uma versão digital. Em junho de 2022, a EAF iniciou os agendamentos para instalação gratuita do kit com a nova parabólica digital para beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal em diversas cidades brasileiras que utilizam a parabólica tradicional para ver TV. Em 2023, a entidade seguirá orientando o público sobre a migração. “Precisamos nos comunicar com a população de milhares de cidades”, afirma Patricia Abreu, diretora de comunicação da Siga Antenado. “Estamos, a todo tempo, em busca de oportunidade criativas para alcançar nosso público-alvo, pois nossa campanha precisa ir até as pessoas e o ideal é que esteja inserida em sua rotina para ser próxima, efetiva e assertiva.” “Como temos presença nacional, entregamos capilaridade no momento do consumo, quando o cliente tem total atenção. Para campanhas como esta que precisam de alto impacto e frequência, o Mídia Banco24Horas é extremamente eficiente na entrega da mensagem e ao mesmo tempo consegue segmentar de forma personalizada o conteúdo, transmitindo informação com credibilidade”, conta Célia Simões, gerente do Mídia Banco24Horas. Atualmente, o serviço do Mídia Banco24Horas está disponível em mais de 160 cidades brasileiras, com 4,4 mil telas instaladas nos caixas eletrônicos do Banco24Horas, nas principais regiões metropolitanas do país, como Goiânia, Brasília, Belém, Manaus, Cuiabá, Natal, Fortaleza, Recife, Salvador, João Pessoa, São Luís, Belo Horizonte, Vitória, além das capitais e do interior nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul
Para conhecer a plataforma e suas oportunidades, acesse o site do Mídia Banco24Horas.
Sobre o Mídia Banco24Horas
O Mídia Banco24Horas chega ao Brasil de cada um. Presente em 160 cidades brasileiras, a plataforma de mídia digital out of home (DOOH) integra o portfólio de produtos do Banco24Horas e exibe inserções publicitárias e informações institucionais em monitores full HD instalados no topo dos caixas eletrônicos.
Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo. Todas as telas também estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática.
Atualmente, mais de 4,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas contam com a mídia instalada. Eles estão localizados em supermercados, farmácias e lojas de conveniência, transporte urbano, nas regiões metropolitanas de O Mídia Banco24Horas está presente nos municípios e nas principais regiões metropolitanas do país, como Goiânia, Brasília, Belém, Manaus, Cuiabá, Natal, Fortaleza, Recife, Salvador, João Pessoa, São Luís, Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo (interior e litoral). Todos os meses, 152 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas.
Atendimento à imprensa Tecban: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com Catherine Rodrigues – (11) 98639-0918 Eloisa Rangel – (11) 9 8886-5318 Diego Bóbice – (11) 98917-0589