Serviços Integrados Tecban expande atuação e passa a oferecer equipamentos de Self Check-in e Self Checkout por assinatura
São Paulo, 17 de maio de 2023 - A Serviços Integrados Tecban, empresa do Grupo Tecban que oferece soluções de ponta a ponta para trazer mais eficiência aos negócios, tem ampliado seu portfólio de serviços e conquistado novas oportunidades em segmentos que vão além do setor bancário. A empresa começou a disponibilizar totens de Self Check-in e Self Checkout, produtos voltados para otimizar o atendimento aos consumidores no varejo e franquias em todo Brasil. Os lançamentos foram apresentados ao público durante a APAS Show 2023, realizada entre os dias 15 e 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.
Os equipamentos de autoatendimento têm ganhado cada vez mais espaço em diversas modalidades de comércio. O Self Check-in, por exemplo, vem sendo bastante utilizado em restaurantes para agilizar as filas e, consequentemente, a entrega dos pedidos. Isto porque, com o totem, o cliente pode selecionar os itens que deseja consumir, fazer o pagamento de forma simples e aguardar a retirada (seja para consumo no local ou para delivery). Já a tecnologia de Self Checkout, que é mais comum em supermercados, permite que os consumidores realizem a leitura do código de barras dos produtos que pretendem adquirir e paguem pelos produtos direto no dispositivo.
“Além de melhorar a experiência do cliente, o estabelecimento ainda conta com diversos benefícios como otimização do espaço físico, aumento da produtividade, redução de filas e alta disponibilidade do serviço”, esclarece Mayr Camazano, superintendente da Serviços Integrados Tecban.
A assinatura do Self Check-in e Self Checkout oferecida pela Serviços Integrados Tecban contempla todas as soluções de ponta a ponta, passando pelo desenvolvimento do projeto, planejamento de logística e distribuição, instalação, gestão completa e manutenção preventiva/corretiva dos dispositivos.
“Por conta do trabalho com o Banco24Horas, temos um diferencial competitivo valioso: a nossa capilaridade e experiência em atender a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques. Ao centralizar tudo com a Serviços Integrados Tecban, o cliente conta com um atendimento mais eficiente e rápido e pode focar naquilo que é mais valioso para o seu negócio”, finaliza Mayr.
Sobre a Serviços Integrados Tecban A Serviços Integrados Tecban, empresa do Grupo Tecban, nasceu da experiência em atender o Banco24Horas e tem como premissa auxiliar seus clientes a reduzir custos, otimizar e controlar processos, melhorar a experiência de seus usuários finais e aprimorar a performance e disponibilidade dos equipamentos de autoatendimento em todo o território nacional.
Por meio de 12 laboratórios de reparo, 20 centros de distribuição, 12 centros de revitalização, 17 pontos de logística avançados e 28 unidades operacionais, proporciona facilidade em forma de soluções integradas de gestão, manutenção, infraestrutura e logística para os mais variados segmentos, como: empresas do mercado financeiro, fabricantes, varejo, entretenimento, segmento médico e autosserviço, englobando as pequenas e grandes redes.
Com estrutura robusta e experiência comprovada, oferta a contratação de projetos completos ou parciais, além de soluções customizadas em obras civis, field service, revitalização de equipamentos, locação de dispositivos de autoatendimento (self check-in e self check-out), manutenção predial, serviços logísticos de transporte, armazenagem e instalações de equipamentos, dispositivos de proteção física e descarte sustentável, compondo um vasto portfólio com mais de 15 soluções.
Para saber mais, acesse o site da Serviços Integrados Tecban.
Atendimento à imprensa Tecban: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com Catherine Rodrigues – (11) 98639-0918 Renan Frizzo – (11) 99607-2420