Rede Compre Mais fecha parceria com a Serviços Integrados TecBan e passa a oferecer serviço de autoatendimento em suas lojas
11 de agosto 2023
São Paulo, 09 de agosto de 2023 – A partir deste mês, quem visitar as lojas da rede Compre Mais, em Osasco (SP), vai perceber que além de realizar o pagamento nos caixas tradicionais, também será possível pagar pelas compras diretamente nos equipamentos de autoatendimento instalados pelo supermercado. Isto porque, o estabelecimento agora é parceiro da Serviços Integrados TecBan e começou a utilizar o sistema de Self Checkout oferecido pela companhia para ajudar varejistas de todo Brasil a otimizar o atendimento aos consumidores.
“Com os totens de autoatendimento, o Compre Mais vai conseguir reduzir tempo de espera e filas, além de melhorar a experiência do cliente na loja e oferecer otimização de espaço para consumidores e funcionários”, afirma Mayr Camazano, superintendente da Serviços Integrados TecBan.
Desde maio deste ano, a Serviços Integrados TecBan ampliou seu segmento de atuação e passou a oferecer equipamentos de Self Check-in e Self Checkout por assinatura. Com atendimento em todo território nacional, a empresa proporciona aos varejistas brasileiros a praticidade de ponta a ponta, com baixo investimento e todos os custos já inclusos – entrega, instalação, gestão, manutenção, entre outros serviços. “O Self Check-in, por exemplo, é uma tecnologia bastante utilizada em restaurantes para agilizar o atendimento e, consequentemente, a entrega dos pedidos. Com o totem, o cliente pode selecionar os itens que deseja consumir, fazer o pagamento de forma simples e aguardar a retirada seja para consumo no local ou para delivery”, explica Camazano.
Já o Self Checkout é uma solução disponível em um equipamento de autoatendimento, que permite aos consumidores realizarem a leitura do código de barras dos produtos que pretendem adquirir e pagarem por eles direto no dispositivo, sem a necessidade de uma pessoa para fazer a cobrança dos itens.
Com a instalação dos equipamentos de autoatendimento Self Checkout, Holmes Oliveira, proprietário da rede Compre Mais, já vislumbra melhorias nas lojas. “É muito importante que os clientes percebam que nós, da rede Compre Mais, queremos atendê-los com qualidade e agilidade. E por isso a decisão de instalar esses equipamentos, pois sabemos que vamos facilitar a vida dos clientes. Assim, eles também terão a opção de fazer os pagamentos de forma praticamente instantânea. Ou seja, a novidade é boa para eles, mas é para nós também. Todo mundo vai sair ganhando com este novo sistema, além do suporte da Serviços Integrados TecBan a todo o momento, proporcionando serviço e atendimento de alta qualidade”, finaliza Oliveira.
Sobre a Serviços Integrados TecBan A Serviços Integrados TecBan, empresa do Grupo TecBan, nasceu da experiência em atender o Banco24Horas e tem como premissa auxiliar seus clientes a reduzir custos, otimizar e controlar processos, melhorar a experiência de seus usuários finais e aprimorar a performance e disponibilidade dos equipamentos de autoatendimento em todo o território nacional.
Por meio de 12 laboratórios de reparo, 20 centros de distribuição, 12 centros de revitalização, 17 pontos de logística avançados e 28 unidades operacionais, proporciona facilidade em forma de soluções integradas de gestão, manutenção, infraestrutura e logística para os mais variados segmentos, como: empresas do mercado financeiro, fabricantes, varejo, entretenimento, segmento médico e autosserviço, englobando as pequenas e grandes redes.
Com estrutura robusta e experiência comprovada, oferta a contratação de projetos completos ou parciais, além de soluções customizadas em obras civis, field service, revitalização de equipamentos, locação de dispositivos de autoatendimento (self check-in e self checkout), manutenção predial, serviços logísticos de transporte, armazenagem e instalações de equipamentos, dispositivos de proteção física e descarte sustentável, compondo um vasto portfólio com mais de 15 soluções.
Para saber mais, acesse o site da Serviços Integrados TecBan.
Atendimento à imprensa TecBan: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com Eloisa Rangel – (11) 98886-5318 Karina Landi – (11) 96811-1603 Renan Frizzo – (11) 99607-2420