Recargas no Banco24Horas ultrapassam R$ 1,53 milhão entre janeiro e agosto de 2025
O Banco24Horas, um produto do grupo Tecban, presente no cotidiano de 160 milhões de brasileiros, registrou 58.343 recargas entre janeiro e agosto de 2025, movimentando R$ 1.532.041,00 no período. O ticket médio foi de R$ 26,26, com transações realizadas nos caixas eletrônicos convencionais do Banco24Horas e no Atmo, o Banco24Horas compacto. A jornada é simples e ágil: uma recarga é concluída em aproximadamente 1 minuto. No período, o serviço ofereceu recargas de celular e TV pré-pagas. As principais operadoras habilitadas para essas movimentações são Claro, TIM, Vivo, Correios, Sercomtel e Algar. Todo o processo é feito com privacidade, já que não há coleta de dados pessoais dos clientes para este tipo de operação.
__Perfil de uso __
O serviço de recargas apresenta ampla capilaridade nacional, com uso disseminado em todas as regiões do país, instalados em regiões com alto fluxo de pessoas. Com base na geolocalização dos caixas eletrônicos, o público atendido é predominantemente das classes C, D e E. “Queremos tornar a recarga do dia a dia rápida, acessível e segura para quem está em movimento. Em cerca de um minuto, o cliente conclui a operação e sai com o comprovante em mãos”, afirma Rodrigo Maranini, Gerente de Produtos e Canais de Distribuição da Tecban.
__Experiência simplificada __
A jornada de recarga foi desenhada para ser enxuta, com o mínimo de etapas e captura de informações necessária para concluir a operação com segurança. O processo é intuitivo e está disponível nos mais de 24 mil Banco24Horas de todo o Brasil.
__Passo a passo __
__Como recarregar no caixa eletrônico
- Na tela inicial do Banco24Horas, toque em “Recarga, vale-presente, IPVA, multa e outros”
- Selecione “Recarga de celular”
- Insira seu cartão de débito
- Escolha a operadora
- Digite o número de telefone
- Selecione o valor da recarga
- Confirme os dados
- Digite sua senha
- Retire o comprovante
Como recarregar no Atmo – Banco24Horas compacto
- Toque em “Mais serviços”
- Selecione “Recargas” e depois “Recarga de celular”
- Escolha a operadora
- Digite o número de telefone
- Selecione o valor
- Confirme os dados
- Digite sua senha
- Retire o comprovante
Sobre a Tecban
É responsável pela gestão da maior rede independente de autoatendimento do mundo, o Banco24Horas, que está disponível para mais de 160 milhões de brasileiros, em mais de 24 mil dispositivos em todo país. Sob o propósito de ‘Simplificar o presente e tornar o futuro acessível para todos’, a Tecban facilita o dia a dia de milhões de pessoas e gera eficiência para instituições financeiras e varejo com um ecossistema de soluções físicas e digitais com segurança e conveniência. Em um novo momento do negócio, a Tecban é uma parceira estratégica em mais de 6 mil equipamentos na gestão integrada do autoatendimento, sempre com ampla infraestrutura, tecnologia e segurança. Além disso, oferece suas verticais de Conectividade, com soluções com links 4G/5G e SD-WAN, proporcionando aos clientes alta disponibilidade e conexão eficiente em todo o país para garantir que negócios não sejam perdidos, e de Numerário, com soluções completas de segurança, com Cofres Inteligentes, logística e processamento de numerário, contribuindo para a otimização do meio circulante no Brasil, com uma frota de mais de 600 veículos e mais de 20 bases operacionais espalhadas em todas as regiões do país. Com uma robusta infraestrutura tecnológica e expertise em inovação, a Tecban participa ativamente do desenvolvimento da tokenização, contribuindo para importantes avanços na economia brasileira. Para conhecer mais, acesse o site da Tecban ou visite nossas redes sociais. Mais que perto, presente.
__Atendimento à imprensa Tecban: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com Fernanda Souza - (11) 96657-6695 Karina Landi – (11) 94162-9408 __