Para brasileiro, roubo de celular é pior do que o da carteira
Uma pesquisa recente, encomendada pelo Banco24Horas ao Instituto Locomotiva, revelou que 86% dos internautas brasileiros têm mais medo de ter o celular roubado do que a carteira. Além da questão da segurança, há outros fatores no estudo que evidenciam as dificuldades para muitos brasileiros terem acesso ao meio digital. Apesar dos relevantes avanços, as dificuldades técnicas, como a de conexão, atrapalham significativamente as operações digitais e 75% já deixaram de fazer alguma transação, como compra ou transferência, por exemplo, em função da instabilidade na internet. O índice sobe para 87% na região Norte do País.
Sobre o Banco24Horas O Banco24Horas está presente na vida de 152 milhões de brasileiros. Há 40 anos, por meio de suas soluções proporciona autonomia às pessoas de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional. Com 1,8 bilhão de transações realizadas anualmente, é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 24 mil caixas eletrônicos em mais de 1.000 cidades, promovendo inclusão financeira e desenvolvimento econômico. Sua relevância no dia a dia do Brasil fica evidente ao ser responsável por movimentar 5% do PIB.
O Banco24Horas possui multibiometria e conta com um amplo portfólio com mais de 90 serviços financeiros, desde o saque do dinheiro físico de diversas maneiras, com ou sem cartão, via Código QR ou até mesmo direto nos caixas dos estabelecimentos comerciais, além de possibilitar também consultas, extratos, pagamentos, transferências, depósito em dinheiro, recarga de celular e TV, gift card, desbloqueio de celular, entre outros. O Banco24Horas oferece também soluções móveis e business to business, focados em gerar valor para os mercados varejista, financeiro e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas, Mídia Banco24Horas, Banco24Horas em agências e opções de cash-in em seus caixas eletrônicos recicladores.
O Banco24Horas faz parte da Tecban, empresa de soluções que integram o físico e o digital para tornar o ecossistema econômico do País mais eficiente e ampliar a inclusão financeira das pessoas. A Tecban também oferece soluções como o ATMManager, o HubDigital Tecban e a plataforma de Open Finance as a Service Tecban. Está presente nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, por meio da TBNet e da TBForte. Já com a Serviços Integrados Tecban oferece soluções de ponta a ponta para trazer eficiência, por meio de mais de 15 serviços diferentes, como logística, transporte, armazenamento, obra civil, field service, revitalização, projetos e upgrades, descarte sustentável, entre outros. Para conhecer mais, acesse o site do Banco24Horas ou visite nossas redes sociais.