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Mídia Banco24Horas planeja dobrar de tamanho em 2022

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14 de março 2022

Formato padrão, tela HD posicionada acima dos caixas eletrônicos

São Paulo, 14 de março de 2022 – O Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, encerrou o ano de 2021 com um crescimento de 22% no número de telas, ultrapassando mais de 2,4 mil, distribuídas em 13 estados e mais de 100 cidades. Neste ano, a expansão prevê o incremento de mais 2 mil telas, projetando a marca de 4,4 mil. Além da evolução da capilaridade, a perspectiva é incorporar novas possibilidades para que os anunciantes levem suas campanhas até o Brasil de cada um.

“A capilaridade é um grande diferencial do Mídia Banco24Horas porque estamos presentes em locais que as tradicionais mídias OOH não estão, além das grandes avenidas e centros urbanos. Conversamos com o público em ambiente de consumo, quando ele está com o dinheiro na mão. Essas características nos dão a possibilidade de impacto real, com alto poder de conversão. Em 2022 o objetivo é avançar ainda mais nessas características que nos diferenciam e investir cada vez mais na presença qualificada no ponto de venda, com formatos variados”, explica Thais Passarella, head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan e responsável pela operação do Mídia Banco24Horas.

Além da preparação dos novos formatos, a plataforma está lançando pacotes e circuitos pré-definidos e personalizados, de acordo com o perfil da audiência e posicionamento das telas, permitindo que anunciantes possam fazer campanhas desde um roteiro premium, onde há o saque de dólar e euro, por exemplo, até o roteiro de telas dentro de comunidades.

Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), o Mídia Banco24Horas é uma plataforma 100% digital com veiculação de campanhas publicitárias em telas posicionadas acima dos caixas eletrônicos do Banco24Horas. A segmentação da distribuição dos conteúdos pode ser feita por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo. Todas as telas também estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática e via e-commerce, diretamente no site.

Balanço 2021

Em 2021, o Mídia Banco24Horas chegou a 9 novas cidades: Goiânia, Belém, Campinas, Sorocaba, Santos, Praia Grande, Bertioga, São Vicente e Guarujá. Estas localidades receberam 440 telas novas para auxiliar o comércio e os anunciantes a atingirem seus resultados na venda de produtos e serviços.

Além da evolução no número de telas e presença em cidades, a mídia registrou um crescimento de 48% no volume de campanhas veiculadas e a cartela de anunciantes aumentou 186%, ambas em comparação com 2020.

Nos últimos 12 meses, as telas do Mídia Banco24Horas exibiram 656 campanhas, de 238 anunciantes diferentes. E não foi algo pontual: 215 clientes utilizaram a mídia DOOH do Banco24Horas mais de uma vez durante o ano. Os setores das empresas que mais anunciaram em 2021 foram: Higiene Pessoal e Beleza, Setores Públicos e Serviços Digitais.

Para Thais, os ótimos resultados conquistados no ano passado refletem a confiança do mercado em expor suas marcas, produtos e serviços com o Mídia Banco24Horas, tendo a certeza do retorno do investimento. “Em 2021, crescemos 101% nas receitas, confirmando que os diferenciais do Mídia Banco24Horas para os anunciantes realmente se mostraram na prática. Nosso modelo de negócio é simples e descomplicado. Pequenos, médios, grandes anunciantes, poder público e até profissionais autônomos podem personalizar suas divulgações, com o direcionamento correto e eficaz. Além disso, as marcas podem falar diretamente com um potencial cliente em sua jornada de consumo e impactar o fluxo de pessoas que estão em circulação nos locais em que nossas telas estão instaladas”, conclui.

Para conhecer a plataforma e suas oportunidades, acesse o site do Mídia Banco24Horas.

Sobre o Mídia Banco24Horas

O Mídia Banco24Horas chega ao Brasil de cada um. Presente em mais de 100 cidades brasileiras, a plataforma de mídia digital out of home (DOOH) integra o portfólio de produtos do Banco24Horas e exibe inserções publicitárias e informações institucionais em monitores full HD instalados no topo dos caixas eletrônicos.

Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo. Todas as telas também estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática.

Atualmente, mais de 2,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas contam com a mídia instalada. Eles estão localizados em supermercados, farmácias e lojas de conveniência, transporte urbano, nas regiões metropolitanas de São Paulo (interior e litoral), Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Goiânia, Belém, Belo Horizonte e Vitória. Todos os meses, 152 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas e 18 milhões de transações movimentam R$ 40 milhões nos caixas eletrônicos com Mídia Banco24Horas.

Sobre o Banco24Horas

O Banco24Horas está presente na vida de 152 milhões de brasileiros. Por meio de suas soluções financeiras proporciona autonomia às pessoas de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional. Com 2,1 bilhões de transações realizadas anualmente, o Banco24Horas é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 24 mil caixas eletrônicos pelo país, promovendo inclusão financeira e desenvolvimento econômico em 1.000 cidades. Sua relevância no dia a dia do Brasil fica evidente ao ser responsável por movimentar 5% do PIB.

O portfólio do Banco24Horas é amplo e conta com soluções que possibilitam as pessoas sacarem dinheiro de diversas maneiras, com ou sem cartão, via Código QR, por biometria ou até mesmo direto nos caixas dos estabelecimentos comerciais, além de permitir também depósitos e pagamentos. O Banco24Horas oferece também soluções business to business focadas em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas.

O produto faz parte do portfólio da TecBan, que há mais de 39 anos desenvolve soluções tecnológicas e inovadoras que integram o físico e o digital e impulsionam o ecossistema econômico do Brasil, tornando-o cada vez mais eficiente. Visionária, a empresa está em constante movimento, e na última década, investiu mais de R$ 4 bilhões em produtos e soluções avançadas que ajudam a garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais e perfis de público, em todas as regiões do Brasil.

Além do Banco24Horas, a TecBan também oferece soluções como o ATMManager, Open Banking as a Service TecBan e HubDigital TecBan. Atua também nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, por meio da TBNet e da TBForte.

Para conhecer mais, acesse o site do Banco24Horas ou visite nossas redes sociais.

Atendimento à imprensa TecBan: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com

Renan Frizzo – (11) 98639-0918

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