TecBan menu
Logo TecBan menu
Fachada TecBan
TecBan
41 anos criando, transportando e compartilhando valor.

Mídia Banco24Horas lança novo site com função de venda online

access_time

01 de setembro 2021

São Paulo, 30 de agosto de 2021 – O Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) da TecBan presente nos caixas do Banco24Horas, acaba de lançar site com a opção de compra de mídia online. A nova função faz parte da estratégia de expansão da plataforma, que iniciou neste ano a sua oferta de mídia programática e tem como objetivo levar mais autonomia e economia para empresas e agências de todos os tamanhos, que passam a conseguir fazer de forma prática campanhas extremamente direcionadas.

De acordo com a Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan, Thaís Passarella, a experiência com a mídia programática e o canal de venda online permite que a experiência dos anunciantes e das agências seja 100% digital desde a compra da mídia até a veiculação. Além disso, a venda por comércio eletrônico promove acesso especialmente aos pequenos e médios anunciantes. “A nossa capilaridade e presença nos lugares essenciais dos bairros são diferenciais importantes para campanhas que precisam de segmentação e acuracidade na comunicação. Com essa nova funcionalidade, avançaremos nos pontos que nos diferenciam, proporcionando eficiência na comunicação das grandes marcas, porém também promovendo acesso para pequenos e médios negócios, dando liberdade para que sejam criadas campanhas com o investimento dentro da capacidade financeira de cada um e entregando um alto índice de retorno”, explica.

No novo site, as campanhas passam a ser criadas em poucos passos. Basta realizar o cadastro e, depois de aprovado, selecionar as localidades, período de exibição, a proposta de investimento e forma de pagamento. Com a confirmação do pagamento realizado, é só acompanhar os resultados. Além disso, o Mídia Banco24Horas pode também auxiliar na formatação da campanha caso o anunciante precise de suporte criativo.

A plataforma de venda online foi desenvolvida pela adMooH, empresa pioneira em mídia programática e em sistemas de mídia digital out of home no Brasil. O layout do novo site foi desenvolvido pela Mustache.

Para mais informações e conhecer o novo site do Mídia Banco24Horas, acesse https://midiabanco24horas.com.br/.

Sobre o Mídia Banco24Horas

O Mídia Banco24Horas chega ao Brasil de cada um. Presente em mais de 100 cidades brasileiras, a plataforma de mídia digital out of home (DOOH) integra o portfólio de produtos do Banco24Horas e exibe inserções publicitárias e informações institucionais em monitores full HD instalados no topo dos caixas eletrônicos.

Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo. Todas as telas também estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática.

Atualmente, 2 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas contam com a mídia instalada. Eles estão localizados em supermercados, farmácias e lojas de conveniência, nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte e Vitória. Todos os meses, 145 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas e mais de R$ 70 bilhões por ano são sacados nos locais onde há presença das telas do Mídia Banco24Horas.

Sobre o Banco24Horas

O Banco24Horas está presente na vida de 145 milhões de brasileiros. Por meio de suas soluções financeiras proporciona autonomia às pessoas de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional. Com 2,1 bilhões de transações realizadas anualmente, o Banco24Horas é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 23,7 mil caixas eletrônicos pelo país, promovendo inclusão financeira e desenvolvimento econômico em mais de 900 cidades. Sua relevância no dia a dia do Brasil fica evidente ao ser responsável por movimentar 5% do PIB.

O portfólio do Banco24Horas é amplo e conta com soluções que possibilitam as pessoas sacarem dinheiro de diversas maneiras, com ou sem cartão, via Código QR, por biometria ou até mesmo direto nos caixas dos estabelecimentos comerciais, além de permitir também depósitos e pagamentos. O Banco24Horas oferece também soluções business to business focadas em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas.

O produto faz parte do portfólio da TecBan, que há mais de 39 anos desenvolve soluções tecnológicas e inovadoras que integram o físico e o digital e impulsionam o ecossistema econômico do Brasil, tornando-o cada vez mais eficiente. Visionária, a empresa está em constante movimento, e na última década, investiu mais de R$ 4 bilhões em produtos e soluções avançadas que ajudam a garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais e perfis de público, em todas as regiões do Brasil.

Além do Banco24Horas, a TecBan também oferece soluções como o ATMManager, Open Banking as a Service TecBan e HubDigital TecBan. Atua também nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, por meio da TBNet e da TBForte.

Para conhecer mais, acesse: banco24horas.com.br/ ou siga nossas redes sociais.

Atendimento à imprensa TecBan: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com

Renan Frizzo – (11) 98639-0918

Camila Ramos – (11) 99672-1273