Mídia Banco24Horas investe R$ 24 milhões para expansão do negócio
São Paulo, 17 de outubro de 2022 – O Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) posicionada acima dos caixas eletrônicos Banco24Horas, acaba de investir R$ 24 milhões para expansão do negócio, aumentando sua capilaridade e adensando a presença nos mercados onde já está presente. Até o final de 2022, a solução passará de 2,4 mil para 4,4 mil telas – crescimento de mais de 80% no inventário.
Com o investimento, o produto reforça suas fortalezas: a capilaridade e presença digital. Ao todo, a expansão do Mídia Banco24Horas contemplará 49 cidades, espalhadas por 20 estados brasileiros. Cerca de 49% das telas serão instaladas na região Sudeste, 29% no Nordeste, 10% no Sul, 8% no Centro-Oeste e 5% no Norte do país.
Aproximadamente 30% da expansão do negócio será concentrada em novas praças, com seis estados e 16 cidades recebendo suas primeiras telas do Mídia Banco24Horas – que, agora, passa a ter presença em todas as capitais nordestinas e do Centro-Oeste, além de chegar também ao Amazonas.
“Durante anos, o mercado de OOH alcançou majoritariamente locais e públicos em centros financeiros e bairros nobres. Desde o início de nossa operação, em 2019, nosso objetivo foi o de atuar de forma diferente: oferecendo o mesmo alcance e potência a anunciantes que quisessem falar tanto com o público nos grandes centros econômicos quanto nas periferias e demais bairros das regiões metropolitanas. Com a expansão de nosso inventário, chegaremos a 160 cidades e 22 estados seguindo a mesma diretriz estratégica: ampliar o potencial de alcance das campanhas dos anunciantes, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte. Traremos relevância e possibilidade de um único veículo para atender o Brasil de cada um”, explica Thaís Passarella, Superintendente de Marketing, Marca, Comunicação e Imprensa da Tecban & head do Mídia Banco24Horas.
Todas as telas também estarão disponíveis para modelo de compra de mídia programática e via e-commerce, diretamente no site, permitindo a personalização de campanhas por segmento comercial, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua).
Com centenas de anunciantes, 70% de recompra e mais de 1.700 campanhas publicadas desde sua criação, o Mídia Banco24Horas tem o potencial de gerar mais de 60 milhões de impactos por semana.
Para conhecer a plataforma e suas oportunidades, acesse o site do Mídia Banco24Horas.
Sobre o Mídia Banco24Horas O Mídia Banco24Horas chega ao Brasil de cada um. Presente em 160 cidades brasileiras, a plataforma de mídia digital out of home (DOOH) integra o portfólio de produtos do Banco24Horas e exibe inserções publicitárias e informações institucionais em monitores full HD instalados no topo dos caixas eletrônicos.
Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo. Todas as telas também estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática.
Atualmente, mais de 2,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas contam com a mídia instalada. Eles estão localizados em supermercados, farmácias e lojas de conveniência, transporte urbano, nas regiões metropolitanas de São Paulo (interior e litoral), Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Goiânia, Belém, Belo Horizonte e Vitória. Todos os meses, 152 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas.
Atendimento à imprensa Tecban: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com Catherine Rodrigues – (11) 98639-0918 Diego Bóbice – (11) 98917-0589