TecBan menu
Logo TecBan menu
Fachada TecBan
TecBan
41 anos criando, transportando e compartilhando valor.

Mídia Banco24Horas incrementa vendas de lançamento de iogurte búlgaro

access_time

04 de março 2022

São Paulo, 04 de março de 2022 – O Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, vem alavancando as vendas dos anunciantes que utilizam as mais de 2.400 telas distribuídas por todo o país, em 13 estados e 100 cidades, para transmitir campanhas publicitárias.

Uma indústria de alimentos, recentemente, escolheu o Mídia Banco24Horas para fazer o lançamento da sua linha de iogurte búlgaro, levando a comunicação diretamente para as telas localizadas em 11 Pontos De Venda (PDV). Ao comparar as vendas nestes PDVs com aquelas geradas em outros 11 supermercados de controle, todos localizados no estado de São Paulo, a empresa confirmou um aumento relevante nas vendas realizadas nos locais com o Mídia Banco24Horas.

“O aumento de 18% nas vendas mostra que o Mídia Banco24Horas é capaz de potencializar as campanhas e ampliar conversão, afinal a plataforma conversa não apenas com o público que usa o caixa eletrônico, mas com todos que circulam no estabelecimento, se tornando um ponto muito diferenciado dentro do PDV. Anunciantes podem fazer diferentes sell outs em uma mesma campanha, com a credibilidade da mensuração de alcance e resultados. Por conta da capilaridade, é possível levar as mensagens em escala local ou nacional, com possibilidades de segmentação por endereço, tipo de estabelecimento, perfil demográfico, roteiro premium ou de comunidades, entre tantos outros critérios “, destaca Thaís Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan e responsável pela operação do Mídia Banco24Horas.

A plataforma está presente nas regiões metropolitanas de Belém, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo, onde também possui telas disponíveis no interior e no litoral.

“Com o Mídia Banco24Horas as marcas podem conversar diretamente com seu cliente em potencial, no momento de consumo, o que aumenta a propensão para o recebimento da comunicação e efetivação da compra. Estamos felizes por termos contribuído para mais um lançamento de sucesso”, finaliza Thais.

Para conhecer a plataforma e suas oportunidades, acesse o site do Mídia Banco24Horas.

Sobre o Mídia Banco24HorasO Mídia Banco24Horas chega ao Brasil de cada um. Presente em mais de 100 cidades brasileiras, a plataforma de mídia digital out of home (DOOH) integra o portfólio de produtos do Banco24Horas e exibe inserções publicitárias e informações institucionais em monitores full HD instalados no topo dos caixas eletrônicos.

Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo. Todas as telas também estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática.

Atualmente, mais de 2,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas contam com a mídia instalada. Eles estão localizados em supermercados, farmácias e lojas de conveniência, transporte urbano, nas regiões metropolitanas de São Paulo (interior e litoral), Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Goiânia, Belém, Belo Horizonte e Vitória. Todos os meses, 152 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas e 18 milhões de transações movimentam R$ 40 milhões nos caixas eletrônicos com Mídia Banco24Horas.

Sobre o Banco24HorasO Banco24Horas está presente na vida de 152 milhões de brasileiros. Por meio de suas soluções financeiras proporciona autonomia às pessoas de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional. Com 2,1 bilhões de transações realizadas anualmente, o Banco24Horas é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 24 mil caixas eletrônicos pelo país, promovendo inclusão financeira e desenvolvimento econômico em 1.000 cidades. Sua relevância no dia a dia do Brasil fica evidente ao ser responsável por movimentar 5% do PIB.

O portfólio do Banco24Horas é amplo e conta com soluções que possibilitam as pessoas sacarem dinheiro de diversas maneiras, com ou sem cartão, via Código QR, por biometria ou até mesmo direto nos caixas dos estabelecimentos comerciais, além de permitir também depósitos e pagamentos. O Banco24Horas oferece também soluções business to business focadas em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas.

O produto faz parte do portfólio da TecBan, que há mais de 39 anos desenvolve soluções tecnológicas e inovadoras que integram o físico e o digital e impulsionam o ecossistema econômico do Brasil, tornando-o cada vez mais eficiente. Visionária, a empresa está em constante movimento, e na última década, investiu mais de R$ 4 bilhões em produtos e soluções avançadas que ajudam a garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais e perfis de público, em todas as regiões do Brasil.

Além do Banco24Horas, a TecBan também oferece soluções como o ATMManager, Open Banking as a Service TecBan e HubDigital TecBan. Atua também nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, por meio da TBNet e da TBForte.

Para conhecer mais, acesse o site do Banco24Horas ou visite nossas redes sociais.

Atendimento à imprensa TecBan: imprensatecban@maquinacohnwolfe.comRenan Frizzo – (11) 98639-0918Camila Ramos – (11) 99672-1273