TecBan menu
Logo TecBan menu
Fachada TecBan
TecBan
41 anos criando, transportando e compartilhando valor.

Mídia Banco24Horas faz uma Black Friday para anunciantes

access_time

04 de outubro 2021

Mídia Banco24Horas para anunciantes

São Paulo, 04 de outubro de 2021 – O Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) da TecBan presente nos caixas eletrônicos do Banco24Horas, acaba de lançar a Black Friday dos anunciantes, que podem ganhar descontos e vantagens comerciais, de acordo com as condições de cada região e composição da campanha. Com esta promoção, as empresas podem ampliar ainda mais o alcance de suas campanhas, fazendo mais com o mesmo orçamento. Para isso, é necessário fechar a compra dos espaços até o final de outubro ou enquanto houver inventário disponível. Dessa forma, é possível comprar a mídia ao preço promocional agora para veicular em novembro e dezembro, datas importantes para o mercado publicitário por conta da Black Friday e Natal.

Agências e anunciantes poderão aproveitar os descontos para veicularem seus materiais nos mais de 2 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas que contam com a mídia instalada. Eles estão localizados em supermercados, farmácias e lojas de conveniência, nas regiões metropolitanas de São Paulo (interior e litoral), Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belém, Goiânia, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte e Vitória. Todos os meses, 145 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas e mais de R$ 70 bilhões são sacados anualmente nos locais onde há presença das telas do Mídia Banco24Horas.

A compra de mídia programática do Mídia Banco24Horas, que tem o inventário 100% digital e auditado pelo IVC, pode ser feita por meio da plataforma AdMooH em https://midiabanco24horas.com.br/ ou através de parceiros. No site é possível selecionar orçamento diário, duração do anúncio, período, dias da semana, escolher as telas de interesse, informar detalhes do que pretende anunciar, ter apoio na produção da peça e até mesmo acompanhar os anúncios, grade de conteúdo e relatórios.

Com isso, qualquer anunciante pode criar sua própria campanha, tropicalizada conforme as necessidades e objetivo da empresa, sem a obrigatoriedade de ter um intermediário. É mais economia para as empresas e agências de todos os portes, que podem fazer de forma prática campanhas extremamente complexas, direcionadas ou segmentadas.

Sobre o Mídia Banco24Horas

O Mídia Banco24Horas chega ao Brasil de cada um. Presente em mais de 100 cidades brasileiras, a plataforma de mídia digital out of home (DOOH) integra o portfólio de produtos do Banco24Horas e exibe inserções publicitárias e informações institucionais em monitores full HD instalados no topo dos caixas eletrônicos.

Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo. Todas as telas também estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática.

Atualmente, 2 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas contam com a mídia instalada. Eles estão localizados em supermercados, farmácias e lojas de conveniência, nas regiões metropolitanas de São Paulo (interior e litoral), Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Goiânia, Belém, Belo Horizonte e Vitória. Todos os meses, 145 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas e mais de R$ 70 bilhões por ano são sacados nos locais onde há presença das telas do Mídia Banco24Horas.

Sobre o Banco24Horas

O Banco24Horas está presente na vida de 145 milhões de brasileiros. Por meio de suas soluções financeiras proporciona autonomia às pessoas de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional. Com 2,1 bilhões de transações realizadas anualmente, o Banco24Horas é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 24 mil caixas eletrônicos pelo país, promovendo inclusão financeira e desenvolvimento econômico em mais de 900 cidades. Sua relevância no dia a dia do Brasil fica evidente ao ser responsável por movimentar 5% do PIB.

O portfólio do Banco24Horas é amplo e conta com soluções que possibilitam as pessoas sacarem dinheiro de diversas maneiras, com ou sem cartão, via Código QR, por biometria ou até mesmo direto nos caixas dos estabelecimentos comerciais, além de permitir também depósitos e pagamentos. O Banco24Horas oferece também soluções business to business focadas em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas.

O produto faz parte do portfólio da TecBan, que há mais de 39 anos desenvolve soluções tecnológicas e inovadoras que integram o físico e o digital e impulsionam o ecossistema econômico do Brasil, tornando-o cada vez mais eficiente. Visionária, a empresa está em constante movimento, e na última década, investiu mais de R$ 4 bilhões em produtos e soluções avançadas que ajudam a garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais e perfis de público, em todas as regiões do Brasil.

Além do Banco24Horas, a TecBan também oferece soluções como o ATMManager, Open Banking as a Service TecBan e HubDigital TecBan. Atua também nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, por meio da TBNet e da TBForte.

Para conhecer mais, acesse: banco24horas.com.br/ ou siga nossas redes sociais.

Atendimento à imprensa TecBan: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com

Renan Frizzo – (11) 98639-0918

Camila Ramos – (11) 99672-1273