Mídia Banco24Horas expande atuação no Sudeste do País
São Paulo, 17 de outubro de 2022 – O Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas posicionada acima dos caixas eletrônicos, irá inaugurar 827 novas telas em cidades localizadas na região Sudeste até meados de dezembro de 2022. A partir deste mês, a plataforma estará disponível em seis novos munícipios paulistas: Caraguatatuba, Itupeva, Jundiaí, Ribeirão Preto, São Sebastião e Ubatuba. Além disso, a empresa ampliará o número de telas nas cidades onde já está presente. Cerca de 49% da expansão da solução do Mídia Banco24Horas está concentrada na região Sudeste. Além disso, há 130 pontos de instalação em negociação na região.
O Mídia Banco24Horas é uma plataforma que pode ser encontrada em estabelecimentos como supermercados, farmácias, postos de gasolina, entre outros estabelecimentos comerciais. Neste momento, a empresa está investindo R$ 24 milhões tanto para o aumento de sua capilaridade, como para a presença em todo o Brasil. Com esse aporte, até o final do ano, a solução passará de 2,4 mil para 4,4 mil telas – crescimento de mais de 80% no inventário.
Com o investimento, o produto reforça suas fortalezas: a abrangência territorial e presença digital. Ao todo, a expansão do Mídia Banco24Horas contemplará 49 cidades, espalhadas por 20 estados brasileiros. Cerca de 49% das telas serão instaladas na região Sudeste, 29% no Nordeste, 10% no Sul, 8% no Centro-Oeste e 5% no Norte do País.
Aproximadamente 30% da expansão do negócio será concentrada em novas praças, com seis estados e 16 cidades recebendo suas primeiras telas do Mídia Banco24Horas – que, agora, passa a ter presença em todas as capitais nordestinas e do Centro-Oeste, além de chegar também ao Amazonas.
“A capilaridade é um grande diferencial do Mídia Banco24Horas porque estamos presentes em locais em que as tradicionais mídias OOH não estão, além disso, marcamos presença em grandes avenidas e centros urbanos. Com a expansão estamos fortalecendo nossa presença em todas as regiões do Brasil”, explica Celia Simões, Gerente de Marketing e Produto do Mídia Banco24Horas. “Impactamos o público em ambiente de consumo, quando ele está com o dinheiro na mão. Essas características nos dão a possibilidade de impacto real, com alto poder de conversão”, completa a executiva. Além da preparação dos novos formatos, a plataforma está lançando pacotes e circuitos pré-definidos e personalizados, de acordo com o perfil da audiência e posicionamento das telas, o que permite total flexibilidade para o anunciante”.
Todas as telas também estarão disponíveis para modelo de compra de mídia programática e via e-commerce, diretamente no site, permitindo a personalização de campanhas por segmento comercial, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua).
Com centenas de anunciantes, 70% de recompra e mais de 1.700 campanhas publicadas desde sua criação, o Mídia Banco24Horas tem o potencial de gerar mais de 60 milhões de impactos por semana.
Para conhecer a plataforma e suas oportunidades, acesse o site do Mídia Banco24Horas.
Sobre o Mídia Banco24Horas O Mídia Banco24Horas chega ao Brasil de cada um. Presente em 160 cidades brasileiras, a plataforma de mídia digital out of home (DOOH) integra o portfólio de produtos do Banco24Horas e exibe inserções publicitárias e informações institucionais em monitores full HD instalados no topo dos caixas eletrônicos.
Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo. Todas as telas também estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática.
Atualmente, mais de 2,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas contam com a mídia instalada. Eles estão localizados em supermercados, farmácias e lojas de conveniência, transporte urbano, nas regiões metropolitanas de São Paulo (interior e litoral), Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Goiânia, Belém, Belo Horizonte e Vitória. Todos os meses, 152 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas.
Atendimento à imprensa Tecban: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com Catherine Rodrigues – (11) 98639-0918 Diego Bóbice – (11) 98917-0589