Logo TecBan menu
Logo TecBan menu
Fachada TecBan
TecBan
38 anos criando, transportando e compartilhando valor.

Mídia Banco24Horas exibe campanha de conscientização contra o novo coronavírus

access_time

01 de abril 2020

Em parceria com o Ministério da Saúde, a plataforma de mídia DOOH da TecBan mostra mensagens sobre prevenção, sintomas e contatos para auxiliar a população no combate ao Covid-19

São Paulo, 01 de abril de 2020 – O Mídia Banco24Horas – plataforma de mídia digital out of home da TecBan posicionada acima dos caixas do Banco24Horas – está apoiando e veiculando a campanha do Ministério da Saúde sobre o Coronavírus nas duas mil telas presentes em nove regiões metropolitanas do País onde a solução está presente (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife e Fortaleza). O veículo disponibilizará uma grande bonificação de período e telas para manter a conscientização da população.

A campanha traz como principal mensagem: ‘Informação é a melhor prevenção’. O vídeo aborda sobre a higienização das mãos e alerta que, se houver sintomas de tosse e dificuldade para respirar, é necessário procurar um posto de saúde. Ao final, o número do Disque-Saúde (136) e o link e QR Code para o site saude.gov.br/coronavirus aponta para mais informações e orientações. A expectativa é que mais de seis milhões de pessoas sejam impactadas por esta campanha, principalmente em localidades afastadas dos grandes centros urbanos.

“Em um momento tão delicado para o País, é importante nos unirmos por um único bem comum: a saúde de todos os brasileiros. E o Mídia Banco24Horas, por conta de sua capilaridade, garante ampla cobertura e entrega de informações úteis à população, além de prestar um serviço de grande utilidade pública”, garante Thaís Passarella, gerente executiva de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.

A criação dos vídeos ficou sob responsabilidade da Agência Calia, do Distrito Federal.

Homenagem aos profissionais de saúde

O Mídia Banco24Horas também fará parte, durante o período de quarentena, de uma ação da ABOOH – Associação Brasileira de Out of Home, para reconhecer o esforço e dedicação dos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate contra o coronavírus. Todos os dias, às 20h, as telas de todos os players associados à ABOOH exibirão a mesma mensagem parabenizando àqueles que estão nas ruas para garantir o pronto atendimento à população.

Sobre o Mídia Banco24Horas

O Mídia Banco24Horas faz parte do portfólio de produtos da TecBan e nasceu como uma plataforma inédita de mídia digital out of home (DOOH) exibindo de forma personalizada inserções publicitárias e informações institucionais em monitores de 27 polegadas full HD instalados no topo dos caixas. 100% digital, a grade de anúncios exibe vinhetas de 15 segundos e o conteúdo pode ser segmentado por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo.

Atualmente, dois mil caixas eletrônicos do Banco24Horas contam com a mídia instalada em supermercados, farmácias e lojas de conveniência nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília e Belo Horizonte. Todos os meses 140 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas e mais de 70 bilhões de reais são sacados nos locais com as telas do Mídia Banco24Horas.

Sobre a TecBan

Há 37 anos, a TecBan oferece soluções inovadoras de autoatendimento por meio de um modelo de economia compartilhada, cujo objetivo é criar valor para toda a sociedade. Nos últimos 10 anos, foram investidos R$ 3 bilhões para promover o acesso a serviços financeiros a todas as classes sociais, em todos os estados do Brasil.

A TecBan também possui um pacote completo de serviços por meio de soluções criadas com o objetivo de atender às constantes evoluções do mercado e às necessidades das instituições financeiras, estabelecimentos comerciais e consumidores. Produtos como o HubDigital, Saque Digital, Open Banking e Transferências Instantâneas P2P, +Varejo Banco24Horas, Mídia Banco24Horas, Switch Interbancário BlockChain, LinkBooster TBNet, SmartSecurity TBNet, AlwaysOn TBNet e Espaço Multibanco atendem a 140 milhões de pessoas, anualmente, em todo o país.

Contatos para a imprensa:

Roberto Tenório (11) 3244-8307 | (11) 99607-2420 – roberto.tenorio@tecban.com.br

Ivan Verona (11) 3147-7260 | (11) 98837-1111 – ivan.verona@maquinacohnwolfe.com

Renan Frizzo (11) 3244-8446 | (11) 98639-0918 – renan.frizzo@terceirizado.tecban.com.br

Julia Fioravante (11) 3147-7918 – julia.fioravante@maquinacohnwolfe.com