Mídia Banco24Horas chega à Feira de Santana (BA)

02/01/2023

Feira de Santana, 26 de dezembro de 2022 – O Mídia Banco24Horas chega à Feira de Santana, na Bahia. A plataforma de mídia digital out of home (DOOH) acaba de disponibilizar as primeiras telas nesta cidade, que permitirão que as marcas exibam permitirão que as marcas exibam campanhas interagindo com potenciais clientes diretamente no ponto de venda. Ao todo, serão 25 telas posicionadas acima dos caixas do Banco24Horas localizados em locais de grande circulação, como supermercados e farmácias, rodoviárias de Feira de Santana. O potencial é enorme, já que todos os meses, 152 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas. “Feira de Santana é a segunda cidade mais populosa da Bahia. Agora o interior do estado terá um veículo de mídia capaz de comunicar em todas as etapas do consumo, desde a consideração até a conversão. Chegando a esta nova cidade, ampliamos nossa capilaridade. Permitimos que anunciantes segmentem campanhas na escala que quiserem, seja por endereço, tipo de estabelecimento, perfil demográfico, entre tantos outros critérios, impactando não só quem usa o caixa eletrônico, mas também quem circula nos locais. As marcas têm a oportunidade de falar com o potencial cliente em sua jornada de consumo, com o dinheiro na mão, e isso faz toda a diferença”, explica Thaís Passarella, Superintendente de Marketing, Marca, Comunicação e Imprensa da Tecban & head do Mídia Banco24Horas. A chegada em Feira de Santana é parte do plano de expansão do Mídia Banco24Horas e a expectativa é de contribuir localmente para a geração de novos negócios para comerciantes regionais, de pequeno a grande porte, até as marcas nacionais. “Temos um modelo descomplicado que facilita a entrada de campanhas publicitárias dos mais diversos tipos – grandes anunciantes, poder público e até o profissional autônomo local”, pontua.
No Brasil, são 4,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas que contam com as telas de mídia digital de alta definição instalados. O Mídia Banco24Horas está presente nos municípios e nas principais regiões metropolitanas do país, como Goiânia, Brasília, Belém, Manaus, Cuiabá, Natal, Fortaleza, Recife, Salvador, João Pessoa, São Luís, Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo, onde possui telas disponíveis no interior e litoral, por exemplo.

Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo.

Para conhecer a plataforma e suas oportunidades, acesse o site do Mídia Banco24Horas.

Sobre o Mídia Banco24Horas O Mídia Banco24Horas chega ao Brasil de cada um. Presente em 160 cidades brasileiras, a plataforma de mídia digital out of home (DOOH) integra o portfólio de produtos do Banco24Horas e exibe inserções publicitárias e informações institucionais em monitores full HD instalados no topo dos caixas eletrônicos.

Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo. Todas as telas também estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática.

Atualmente, mais de 4,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas contam com a mídia instalada. Eles estão localizados em supermercados, farmácias e lojas de conveniência, transporte urbano, nas regiões metropolitanas de O Mídia Banco24Horas está presente nos municípios e nas principais regiões metropolitanas do país, como Goiânia, Brasília, Belém, Manaus, Cuiabá, Natal, Fortaleza, Recife, Salvador, João Pessoa, São Luís, Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo (interior e litoral). Todos os meses, 152 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas.

Atendimento à imprensa Tecban: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com Catherine Rodrigues – (11) 98639-0918 Diego Bóbice – (11) 98917-0589