TecBan

Tecnologia Bancária

Soluções financeiras

Rede independente de auto atendimento

Compartilhar valor

Economia compartilhada

Rede Interligada

Open banking

Transação bancária

Compartilhamento de redes

Espaço Multibanco

Bancos

Fintechs

Startups

Varejo

Instituições de pagamento

Instituições financeiras

Bancos digitais

Bancos sociais

ATM
Caixa eletrônico
Blockchain
Pagamento instantâneo
Transação instantânea
Saque digital
Transporte de valores
Telecom
Interbancário Blockchain
TBNet
TBForte
Mídia Banco24Horas
ATMManager
HubDigital
Mais Varejo Banco24Horas
TecBan serviços integrados
Banco24Horas
4 saques grátis
Serviços financeiros
Logo Linkedin Logo TecBan menu
Logo TecBan menu
Fachada TecBan
TecBan
37 anos criando, transportando e compartilhando valor.

Mídia Banco24Horas aposta no potencial de consumo das classes C, D e E para ampliar receita

access_time

03 de abril 2020

Novo conceito de mídia ‘Out of Home’ (OOH), produto conta com telas posicionadas nas principais comunidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife e Fortaleza

São Paulo, 03 de abril de 2019 – Os caixas eletrônicos que têm o Mídia Banco24Horas instalados em comunidades das nove regiões metropolitanas do Brasil movimentaram cerca de R$ 700 milhões por mês, em 2019. No total, cerca de 260 telas impactaram um público estimado em mais de dois milhões de pessoas, que residem e consomem produtos dentro dessas comunidades.

O Mídia Banco24Horas é uma proposta inovadora no mercado publicitário e, no total, conta com duas mil telas posicionadas acima dos caixas eletrônicos do Banco24Horas. Em 2020, a expectativa é expandir o alcance e gerar mais visibilidade para marcas que desejam conversar com a população presente nas maiores comunidades do país. Até o final de 2023, o produto deve movimentar cerca de R$ 100 milhões.

Até agora, empresas como Sadia, McDonald’s, Ford, Boticário, Ypê, Camil, Buscopan, Oi e Sesc, por meio de grandes agências de publicidade do mercado, tiveram suas campanhas veiculadas nos caixas eletrônicos do Banco24Horas. Além da iniciativa privada, os governos de São Paulo e do Distrito Federal, além da prefeitura da Capital Paulista, também investiram na divulgação de campanhas publicitárias.

Os moradores das favelas brasileiras reúnem um poder de consumo de R$ 119,8 bilhões por ano, segundo os institutos Data Favela e Locomotiva. O montante é superior ao volume de consumo de países inteiros, como Paraguai, Uruguai e Bolívia. No total, são 13,6 milhões de pessoas em comunidades, com renda domiciliar per capita de R$ 734,10.

Produto inovador

O Mídia Banco24Horas surgiu como uma opção inédita de mídia DOOH (Digital Out of Home), tendo como proposta possibilitar às marcas a comunicação com públicos de diferentes perfis e economicamente ativos em regiões onde mídias nesse formato dificilmente conseguem atingir.

São 24 horas de programação com grade 100% digital, veiculadas em monitores de 27 polegadas full HD que exibem vinhetas de 15 segundos em vídeo, animação ou imagem de anunciantes ou do próprio Banco24Horas. O conteúdo pode ser segmentado por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo.

Thais Passarella, Gerente Executiva de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan, explica que o Mídia Banco24Horas atinge todas as classes sociais, mas que as classes C, D e E possuem um grande potencial de consumo e por isso as empresas devem impactar diretamente esses potenciais consumidores. “Além de ser uma mídia única e inédita, o Mídia Banco24Horas utiliza a capilaridade e a força de atendimento do Banco24Horas. Nossa plataforma oferece massividade e segmentação, agilidade de implementação, brand safety, total controle da mensagem, comprovação de veiculação e resultados, e conversa diretamente com o público-alvo que está com dinheiro na mão”, conclui.

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

Mais informações no site: www.banco24horas.com.br/para-voce/tarifas.

Sobre a TecBan

Há 37 anos, a TecBan oferece soluções inovadoras de autoatendimento por meio de um modelo de economia compartilhada, cujo objetivo é criar valor para toda a sociedade. Nos últimos 10 anos, foram investidos R$ 3 bilhões para promover o acesso a serviços financeiros a todas as classes sociais, em todos os estados do Brasil.

A TecBan também possui um pacote completo de serviços por meio de soluções criadas com o objetivo de atender às constantes evoluções do mercado e às necessidades das instituições financeiras, estabelecimentos comerciais e consumidores. Produtos como o HubDigital, Saque Digital, Open Banking e Transferências Instantâneas P2P, +Varejo Banco24Horas, Mídia Banco24Horas, Switch Interbancário BlockChain, LinkBooster TBNet, SmartSecurity TBNet, AlwaysOn TBNet e Espaço Multibanco atendem a 140 milhões de pessoas, anualmente, em todo o país.

Contatos para a imprensa:

Roberto Tenório

(11) 3244-8307 | (11) 99607-2420 – roberto.tenorio@tecban.com.br

Ivan Verona

(11) 3147-7260 | (11) 98837-1111 – ivan.verona@maquinacohnwolfe.com

Renan Frizzo

(11) 3244-8446 | (11) 98639-0918 – renan.frizzo@terceirizado.tecban.com.br

Julia Fioravante

(11) 3147-7918 – julia.fioravante@maquinacohnwolfe.com