Mídia Banco24Horas amplia a presença no Paraná com telas nos municípios de Londrina e Cambé

02/01/2023

São Paulo, 28 de dezembro de 2022 – O Mídia Banco24Horas amplia a sua presença no estado do Paraná com novas telas nas cidades de Londrina e Cambé. Ao todo, a plataforma de mídia digital out of home (DOOH) terá 30 pontos posicionados nestes municípios, permitindo que as marcas exibam campanhas e falem com potenciais clientes diretamente no Ponto de Venda. O potencial é enorme, já que todos os meses, 152 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas. “Londrina é a segunda cidade mais populosa do Paraná e, por isso, nossa presença no local é importante para nossa estratégia de ampliação. Parte de nosso diferencial é a capilaridade de nosso inventário e a chegada a um dos principais polos econômicos paranaenses beneficia tanto a população local, que agora tem mais uma ferramenta publicitária disponível para conversar com seus clientes, quanto o setor de OOH nacional, que ganha mais capilaridade e profundidade na veiculação de campanhas em uma das principais cidades do Paraná”, explica Thaís Passarella, Superintendente de Marketing, Marca, Comunicação e Imprensa da Tecban & head do Mídia Banco24Horas. No Brasil, são 4,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas que contam com as telas de mídia digital de alta definição instalados. O Mídia Banco24Horas está presente nos municípios e nas principais regiões metropolitanas do País, como Goiânia, Brasília, Belém, Manaus, Cuiabá, Natal, Fortaleza, Recife, Salvador, João Pessoa, São Luís, Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo, onde possui telas disponíveis no interior e litoral, por exemplo.

Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo.

Para conhecer a plataforma e suas oportunidades, acesse o site do Mídia Banco24Horas.

Sobre o Mídia Banco24Horas

O Mídia Banco24Horas chega ao Brasil de cada um. Presente em 160 cidades brasileiras, a plataforma de mídia digital out of home (DOOH) integra o portfólio de produtos do Banco24Horas e exibe inserções publicitárias e informações institucionais em monitores full HD instalados no topo dos caixas eletrônicos.

Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo. Todas as telas também estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática.

Atualmente, mais de 4,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas contam com a mídia instalada. Eles estão localizados em supermercados, farmácias e lojas de conveniência, transporte urbano, nas regiões metropolitanas de O Mídia Banco24Horas está presente nos municípios e nas principais regiões metropolitanas do país, como Goiânia, Brasília, Belém, Manaus, Cuiabá, Natal, Fortaleza, Recife, Salvador, João Pessoa, São Luís, Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo (interior e litoral). Todos os meses, 152 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas.

Atendimento à imprensa Tecban: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com Catherine Rodrigues – (11) 98639-0918 Diego Bóbice – (11) 98917-0589