Logo Linkedin Logo TecBan menu
Logo TecBan menu
Fachada TecBan
TecBan
37 anos criando, transportando e compartilhando valor.

Itaperuçu terá caixa eletrônico do Banco24Horas

access_time

12 de abril 2019

Clientes de mais de 40 bancos podem realizar diversas transações, como sacar dinheiro e pagar contas

O Banco24Horas, a rede de autoatendimento externo dos bancos, chega a Itaperuçu/PR. O caixa eletrônico multibanco já está funcionando e fica localizado na Av. São Pedro, no Mini Preço Itaperuçu. Agora, os moradores e visitantes passam a contar com mais facilidade e comodidade para realizar operações bancárias.

No Banco24Horas, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, entre outras transações, sem pagar nada a mais por isso. São mais de 40 bancos em um único ponto de atendimento. Entre os bancos atendidos estão Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander.

São mais de 22.800 caixas eletrônicos Banco24Horas instalados em todo o país, em supermercados, padarias, shoppings, postos de gasolina, entre outros comércios. Eles contribuem para o acesso da população bancarizada, desenvolvimento das cidades e aumento do fluxo de clientes e de vendas nos locais em que estão presentes.

Os caixas eletrônicos ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana (conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados).

"Os caixas eletrônicos do Banco24Horas trazem conveniência para os clientes dos bancos e aumentam o fluxo de pessoas no estabelecimento comercial onde são instalados", afirma Ariovaldo Ribeiro, superintendente de autoatendimento da TecBan, administradora do Banco24Horas.

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central determina o benefício de 4 saques sem tarifa todos os meses, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas. Mais informações no site: https://www.banco24horas.com.br/para-voce