Logo TecBan menu
Logo TecBan menu
Fachada TecBan
TecBan
38 anos criando, transportando e compartilhando valor.

HubDigital da TecBan chega a R$ 13 milhões sacados

access_time

20 de fevereiro 2020

Solução reduz custos e necessidade de investimento em desenvolvimento e tecnologia das fintechs; clientes já efetuaram saques nas cinco regiões do Brasil

São Paulo, 20 de fevereiro de 2020 – Em menos de dois meses após seu lançamento, o HubDigital, plataforma desenvolvida pela TecBan para acelerar a entrada de novas instituições de pagamento, fintechs e bancos sociais à rede do Banco24Horas, movimentou mais de R$ 13 milhões em saques. As transações foram efetuadas por clientes das 11 fintechs conectadas ao modelo.

A solução oferecida pelo HubDigital reduz os custos das fintechs e a necessidade de investimentos em desenvolvimento e infraestrutura de tecnologia, uma vez que facilitadores e processadoras que estão ou estarão conectados à TecBan vão permitir que as instituições financeiras se associem diretamente ao Banco24Horas.

Os clientes das fintechs conectadas ao HubDigital já efetuaram saques em todas as regiões do Brasil. Desde janeiro deste ano, mais de 108 fintechs estão em negociação para conexão ao modelo.

Tiago Aguiar, Head de Novas Plataformas da TecBan, explica que o ingresso à rede é ágil, fácil e totalmente digital, tudo por meio de um portal com acesso exclusivo e com segurança. “O rápido crescimento do modelo mostra o sucesso da integração físico-digital, proporcionando capilaridade com os serviços oferecidos pelo Banco24Horas às fintechs e seus clientes”, comemora.

Isenção de tarifas no Banco24Horas O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

Mais informações acesse o site: www.banco24horas.com.br