TecBan menu
Logo TecBan menu
Fachada TecBan
TecBan
41 anos criando, transportando e compartilhando valor.

Em um ano de operação, Mídia Banco24Horas amplia atuação para 100 cidades

access_time

21 de dezembro 2020

Plataforma de mídia DOOH do Banco24Horas exibiu mais de 480 campanhas de empresas de 12 setores

São Paulo, 21 de dezembro de 2020 – O Mídia Banco24Horas, plataforma inédita de mídia digital out of home (DOOH) da TecBan posicionada acima dos caixas eletrônicos do Banco24Horas, expandiu sua operação para 100 cidades no primeiro ano de operação no mercado publicitário. Mais de 480 campanhas de empresas de 12 setores foram exibidas nas 2 mil telas distribuídas nas 10 regiões metropolitanas nas quais a solução está presente (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte e Vitória).

Mesmo no contexto de pandemia, isolamento social e crise econômica, o Mídia Banco24Horas obteve 67 clientes no primeiro ano e mensalmente impacta 30% das quase 60 milhões de pessoas que vivem nas cidades onde a solução está instalada. Dentre as marcas que exibiram seus produtos e serviços neste primeiro ano estão TIM, 99, OI, Claro, Prefeitura de São Paulo, Faculdade Anhanguera, Boticário, CIMED, Smart Fit, Sadia, Casas Bahia, McDonalds, Coca-Cola, entre outras.

“Os números atingidos no primeiro ano de operação do Mídia Banco24Horas só foram possíveis graças ao posicionamento como uma plataforma democrática. Oferecemos alta capilaridade e agilidade para a personalização de conteúdos de acordo com as necessidades de nossos clientes. Além disso, um grande diferencial do nosso serviço é o posicionamento no local em que usuário poderá fazer suas compras”, afirma Thaís Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.

O Mídia Banco24Horas é a única mídia que se comunica com os consumidores segundos antes da compra. Com sua localização estratégica, 82% das pessoas que sacam dinheiro nos caixas do Banco24Horas realizam compras no local.

Além da comodidade para os usuários, o Mídia Banco24Horas oferece gratuitamente aos parceiros e anunciantes uma plataforma qualificada de dados que apresenta informações sobre audiência, CPM e perfil de pessoas impactadas pelas comunicações veiculadas nas telas, para munir de indicadores as equipes de planejamento de marketing e mídia.

Sobre o Mídia Banco24Horas

O Mídia Banco24Horas faz parte do portfólio de produtos do Banco24Horas e nasceu como uma plataforma inédita de mídia digital out of home (DOOH) exibindo de forma personalizada inserções publicitárias e informações institucionais em monitores de 27 polegadas full HD instalados no topo dos caixas. 100% digital, a grade de anúncios exibe vinhetas de 15 segundos e o conteúdo pode ser segmentado por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo.

Atualmente, dois mil caixas eletrônicos do Banco24Horas contam com a mídia instalada em supermercados, farmácias e lojas de conveniência nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte e Vitória. Todos os meses 145 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas e mais de R$ 70 bilhões por ano são sacados nos locais com as telas do Mídia Banco24Horas.

Sobre a TecBan

Há 38 anos, a TecBan desenvolve soluções tecnológicas que contribuem para a convergência físico-digital, tornando o ecossistema financeiro do Brasil cada vez mais eficiente. Na última década, a empresa investiu mais de R$ 3 bilhões em produtos e soluções inovadoras que ajudam a garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais, em todas as regiões do país.

A TecBan é proprietária e gestora do Banco24Horas, maior rede independente de autoatendimento em volume de saques do mundo. Sua plataforma aberta e interoperável conta com cerca de 100 instituições conectadas aos mais de 23 mil caixas eletrônicos, atendendo 145 milhões de pessoas que realizam mais de 2,1 bilhões de transações anualmente.

O portfólio de produtos e serviços é formado pelas seguintes soluções: Open Banking TecBan, HubDigital TecBan, Saque Digital, Solução de Sacar no Comércio, +Varejo Banco24Horas, Mídia Banco24Horas, Switch Interbancário Blockchain e Espaço Multibanco Banco24Horas.

A TecBan também atua nas áreas de telecomunicações e transporte de valores por meio da TBNet e da TBForte, cujos produtos e serviços oferecem soluções em tecnologia e transporte em mais de dez estados, empregando milhares de pessoas.

Para saber mais, acesse: https://tecban.com.br/ ou visite nosso perfil corporativo no Linkedin.

Atendimento à imprensa - Tecban:

imprensatecban@maquinacohnwolfe.com

Catherine Rodrigues

(11) 3147-7301 – catherine.rodrigues@maquinacohnwolfe.com

Renan Frizzo

(11) 3244-8446 | (11) 98639-0918 – renan.frizzo@terceirizado.tecban.com.br

Patricia Oliveira

(11) 3147-7490 | (11) 98383-6112 – patricia.oliveira@maquinacohnwolfe.com

Roberto Tenório

(11) 3244-8307 | (11) 99607-2420 – roberto.tenorio@tecban.com.br

Rodrigo Garutti

(11) 3244-8400 | (11) 98888-1811 – rodrigo.garutti@tecban.com.br