Depósito no Banco24Horas é destaque da campanha “o brasileiro é +”
20 de setembro 2023
São Paulo, 20 de setembro de 2023 – O Banco24Horas, ecossistema de inclusão financeira presente na vida de mais de 153 milhões de brasileiros, lança um novo filme da campanha “o brasileiro é +”. A linha criativa aborda a queda de rótulos ultrapassados e o fato de que ninguém é uma coisa só: todo mundo é alguma coisa a mais, assim como o Banco24Horas, que é mais que saque e reforça junto ao público um dos mais de 90 serviços disponíveis, o depósito.
Desenvolvido pela BETC HAVAS, o filme de TV possui versões de 30 e 15 segundos que mostram a vida de uma cozinheira de restaurante, a Carol, que garante a sua renda extra com a venda de produtos de beleza. Em uma das cenas, a vendedora recebe o pagamento em dinheiro e vai até o Banco24Horas, onde realiza o depósito do dinheiro sem envelope e recebendo o saldo em conta em tempo real.
“O Banco24Horas é uma plataforma de inclusão financeira com uma personalidade muito parecida com a do brasileiro - gente da gente - o que nos permite explorar, nas campanhas, características da marca que são marcantes nas pessoas, gerando uma identificação natural entre marca e clientes. Queremos mostrar como facilitamos o dia a dia das pessoas, proporcionando autonomia para todos com soluções que estão inseridas na jornada dos brasileiros, com usabilidades simples e seguras, como é o caso do depósito”, explica Alexandre Spregacini, Gerente de Comunicação e Marca na TecBan, dona e gestora do Banco24Horas.
Além do filme, lançado no intervalo do Jornal Nacional no dia 19 de setembro, a campanha será veiculada até novembro de 2023 em TV Aberta, mídia OOH e rádios de Fortaleza, Salvador, Florianópolis e Curitiba. Nas mídias digitais, conta ainda com desdobramentos que vão reforçar as mensagens de como e onde realizar o depósito no Banco24Horas. Todas as peças contam com a assinatura musical da marca e o slogan da campanha “Banco24Horas por você” e foram pensadas em linha com o conceito “One Stop Shop” (tudo em um só lugar) adotado pela empresa.
Neste ano, este é o segundo desdobramento da campanha “o brasileiro é +”, com a qual estabelecemos um elo afetivo entre clientes e o Banco24Horas, trazendo novamente a mensagem das diversas possibilidades oferecidas, porém agora com foco para a função de depósito para ampliar o conhecimento, um serviço simples, rápido e seguro, como o brasileiro quer e precisa”, complementa Luiz Gimenes, Diretor de Criação da BETC HAVAS.
Precedendo a campanha, nas redes sociais do Banco24Horas, desde agosto, está em andamento uma campanha desenvolvida pela agência Eyxo, divulgando conteúdos informativos sobre o depósito e suas vantagens utilizando creators.
Para assistir ao filme, acesse: https://youtu.be/I1VJZ1rDNBA Para conhecer mais sobre o serviço de depósito no Banco24Horas, acesse o site www.banco24horas.com.br/deposito.
Ficha Técnica Filme TV:
Agência: BETC HAVAS
Cliente: TECBAN
Produto: Banco24Horas
CCO: Erh Ray
VP de Criação: Marcelo Bruzzesi
Diretor de Criação: Luiz Gimenes (Libra) e Flavio Tamashiro
Criação: Pedro Ramos, Pedro Arvati e Matheus Szymanski
VP de Marcas & Negócios: André Gomes
Marcas & Negócios: Roberta Sanches, Nathalia Moral, Henrique Tavares e Luiza
Casetta
Canais & Engajamento: Carlos Jordão, Erika Luciani, Carlos Rodrigues, Sergio Diogo
e Jessica Silva.
Estratégia: Gabriela Sanches e Odhara Rodrigues
Produção: Ana Casagrande, Carol Reis, Alessandra Luciano, Fernanda Assato e
Vinicius Gonçalves
Aprovação do Cliente: Thais Passarella Barbosa, Alexandre Spregacini, Camila
Florindo Baltazar, Giovanna Guedes Barbosa.
Produtora: Santeria
Diretor Criativo: Felipe Luchi
Direção: Angry Duo (Bruninho Silva e Gabe Maruyama)
Atendimento Produtora: Paty Silveira, Hellen Gazetta e Gabriella Reis
Direção de Fotografia: Lucas Ferreira
Direção de Arte: Tatiana Kordon
Direção de Produção: Gisele Verdasca e Priscila Verdasca
Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues
Pós produção: Santeria
Montagem: Rodrigo Sobreiro, Casa 7 e João Paulo Amato
Color: Thecavecolor by juniorxiscolorist
Finalizador: Diego Alonso
Produtora de Áudio: A9
Atendimento: Nicole Bonani
Direção musical: Apollo Nove
Produção Musical / Trilha: Nixon da Silva
Finalização: Cleuster (Adailton Matos dos Santos)
Coordenação de Produção: Paloma Sol
Locutora: Wanessa Morgado
Sobre o Banco24Horas O Banco24Horas é um ecossistema de inclusão financeira presente na vida de mais de 153 milhões de brasileiros. Possui diferentes formatos, como o caixa eletrônico, totem e o Atmo, um dispositivo compacto e multibiométrico que possibilita o saque diretamente no caixa dos estabelecimentos comerciais, além da facilidade de outros serviços, como consulta de saldo. Há também a solução móvel (caminhão e container), o Espaço Banco24Horas (salas próprias de autoatendimento multibanco com funcionamento 24 horas), o Banco24Horas em agências e soluções business to business, focadas em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os respectivos produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas.
É um hub de serviços com a oferta de múltiplas soluções em um único ponto de conveniência inserido na jornada do brasileiro e que há mais de 40 anos movimenta a economia local, garantindo acesso a serviços financeiros e não financeiros, maximizando a experiência do cliente com a disponibilização de mais de 90 serviços com a possibilidade de acesso através de diferentes modalidades. É um ponto de relacionamento entre instituições e a população, sendo referência como modelo de eficiência e segurança no mundo inteiro. Com 1,7 bilhão de transações realizadas anualmente, agrega praticidade e autonomia para a rotina das pessoas, é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 24 mil dispositivos em mais de 17 mil estabelecimentos distribuídos em mais de 1,1 mil municípios. É um dos principais produtos da TecBan, empresa que integra o físico e o digital com soluções que tornam o ecossistema econômico do País mais eficiente. A companhia possui um portfólio com 22 soluções, divididas em quatro unidades de negócio que expandem o seu modelo de eficiência e economia compartilhada para além do setor financeiro. Para conhecer mais, acesse o site do Banco24Horas ou visite nossas redes sociais.
Sobre a BETC Havas: Com mais de 500 colaboradores e escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a BETC HAVAS é a agência de publicidade integrada mais bem avaliada pelos clientes, segundo o estudo Agency Scope 2022/23, da Scopen e a maior agência do Brasil em investimento de mídia, de acordo com o Cenp-Meios. Em agosto de 2022, a agência inaugurou na capital paulista o BETC HAVAS Café, um Experience Office criado especialmente para potencializar a qualidade das conexões humanas, por meio de iniciativas artísticas, inovação e criatividade.
Atendimento à imprensa TecBan: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com Karina Landi – (11) 96811-1603 Eloisa Rangel – (11) 99736-9916 Camila Ramos – (11) 99672-1273