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Depósito no Banco24Horas é destaque da campanha “o brasileiro é +”

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20 de setembro 2023

São Paulo, 20 de setembro de 2023 – O Banco24Horas, ecossistema de inclusão financeira presente na vida de mais de 153 milhões de brasileiros, lança um novo filme da campanha “o brasileiro é +”. A linha criativa aborda a queda de rótulos ultrapassados e o fato de que ninguém é uma coisa só: todo mundo é alguma coisa a mais, assim como o Banco24Horas, que é mais que saque e reforça junto ao público um dos mais de 90 serviços disponíveis, o depósito.

Desenvolvido pela BETC HAVAS, o filme de TV possui versões de 30 e 15 segundos que mostram a vida de uma cozinheira de restaurante, a Carol, que garante a sua renda extra com a venda de produtos de beleza. Em uma das cenas, a vendedora recebe o pagamento em dinheiro e vai até o Banco24Horas, onde realiza o depósito do dinheiro sem envelope e recebendo o saldo em conta em tempo real.

“O Banco24Horas é uma plataforma de inclusão financeira com uma personalidade muito parecida com a do brasileiro - gente da gente - o que nos permite explorar, nas campanhas, características da marca que são marcantes nas pessoas, gerando uma identificação natural entre marca e clientes. Queremos mostrar como facilitamos o dia a dia das pessoas, proporcionando autonomia para todos com soluções que estão inseridas na jornada dos brasileiros, com usabilidades simples e seguras, como é o caso do depósito”, explica Alexandre Spregacini, Gerente de Comunicação e Marca na TecBan, dona e gestora do Banco24Horas.

Além do filme, lançado no intervalo do Jornal Nacional no dia 19 de setembro, a campanha será veiculada até novembro de 2023 em TV Aberta, mídia OOH e rádios de Fortaleza, Salvador, Florianópolis e Curitiba. Nas mídias digitais, conta ainda com desdobramentos que vão reforçar as mensagens de como e onde realizar o depósito no Banco24Horas. Todas as peças contam com a assinatura musical da marca e o slogan da campanha “Banco24Horas por você” e foram pensadas em linha com o conceito “One Stop Shop” (tudo em um só lugar) adotado pela empresa.

Neste ano, este é o segundo desdobramento da campanha “o brasileiro é +”, com a qual estabelecemos um elo afetivo entre clientes e o Banco24Horas, trazendo novamente a mensagem das diversas possibilidades oferecidas, porém agora com foco para a função de depósito para ampliar o conhecimento, um serviço simples, rápido e seguro, como o brasileiro quer e precisa”, complementa Luiz Gimenes, Diretor de Criação da BETC HAVAS.

Precedendo a campanha, nas redes sociais do Banco24Horas, desde agosto, está em andamento uma campanha desenvolvida pela agência Eyxo, divulgando conteúdos informativos sobre o depósito e suas vantagens utilizando creators.

Para assistir ao filme, acesse: https://youtu.be/I1VJZ1rDNBA Para conhecer mais sobre o serviço de depósito no Banco24Horas, acesse o site www.banco24horas.com.br/deposito.

Ficha Técnica Filme TV: Agência: BETC HAVAS Cliente: TECBAN Produto: Banco24Horas
CCO: Erh Ray VP de Criação: Marcelo Bruzzesi Diretor de Criação: Luiz Gimenes (Libra) e Flavio Tamashiro Criação: Pedro Ramos, Pedro Arvati e Matheus Szymanski VP de Marcas & Negócios: André Gomes Marcas & Negócios: Roberta Sanches, Nathalia Moral, Henrique Tavares e Luiza Casetta Canais & Engajamento: Carlos Jordão, Erika Luciani, Carlos Rodrigues, Sergio Diogo e Jessica Silva. Estratégia: Gabriela Sanches e Odhara Rodrigues Produção: Ana Casagrande, Carol Reis, Alessandra Luciano, Fernanda Assato e Vinicius Gonçalves Aprovação do Cliente: Thais Passarella Barbosa, Alexandre Spregacini, Camila Florindo Baltazar, Giovanna Guedes Barbosa. Produtora: Santeria Diretor Criativo: Felipe Luchi Direção: Angry Duo (Bruninho Silva e Gabe Maruyama) Atendimento Produtora: Paty Silveira, Hellen Gazetta e Gabriella Reis Direção de Fotografia: Lucas Ferreira Direção de Arte: Tatiana Kordon Direção de Produção: Gisele Verdasca e Priscila Verdasca Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues Pós produção: Santeria Montagem: Rodrigo Sobreiro, Casa 7 e João Paulo Amato Color: Thecavecolor by juniorxiscolorist Finalizador: Diego Alonso Produtora de Áudio: A9 Atendimento: Nicole Bonani Direção musical: Apollo Nove Produção Musical / Trilha: Nixon da Silva Finalização: Cleuster (Adailton Matos dos Santos) Coordenação de Produção: Paloma Sol Locutora: Wanessa Morgado

Sobre o Banco24Horas O Banco24Horas é um ecossistema de inclusão financeira presente na vida de mais de 153 milhões de brasileiros. Possui diferentes formatos, como o caixa eletrônico, totem e o Atmo, um dispositivo compacto e multibiométrico que possibilita o saque diretamente no caixa dos estabelecimentos comerciais, além da facilidade de outros serviços, como consulta de saldo. Há também a solução móvel (caminhão e container), o Espaço Banco24Horas (salas próprias de autoatendimento multibanco com funcionamento 24 horas), o Banco24Horas em agências e soluções business to business, focadas em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os respectivos produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas.

É um hub de serviços com a oferta de múltiplas soluções em um único ponto de conveniência inserido na jornada do brasileiro e que há mais de 40 anos movimenta a economia local, garantindo acesso a serviços financeiros e não financeiros, maximizando a experiência do cliente com a disponibilização de mais de 90 serviços com a possibilidade de acesso através de diferentes modalidades. É um ponto de relacionamento entre instituições e a população, sendo referência como modelo de eficiência e segurança no mundo inteiro. Com 1,7 bilhão de transações realizadas anualmente, agrega praticidade e autonomia para a rotina das pessoas, é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 24 mil dispositivos em mais de 17 mil estabelecimentos distribuídos em mais de 1,1 mil municípios. É um dos principais produtos da TecBan, empresa que integra o físico e o digital com soluções que tornam o ecossistema econômico do País mais eficiente. A companhia possui um portfólio com 22 soluções, divididas em quatro unidades de negócio que expandem o seu modelo de eficiência e economia compartilhada para além do setor financeiro. Para conhecer mais, acesse o site do Banco24Horas ou visite nossas redes sociais.

Sobre a BETC Havas: Com mais de 500 colaboradores e escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a BETC HAVAS é a agência de publicidade integrada mais bem avaliada pelos clientes, segundo o estudo Agency Scope 2022/23, da Scopen e a maior agência do Brasil em investimento de mídia, de acordo com o Cenp-Meios. Em agosto de 2022, a agência inaugurou na capital paulista o BETC HAVAS Café, um Experience Office criado especialmente para potencializar a qualidade das conexões humanas, por meio de iniciativas artísticas, inovação e criatividade.

Atendimento à imprensa TecBan: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com Karina Landi – (11) 96811-1603 Eloisa Rangel – (11) 99736-9916 Camila Ramos – (11) 99672-1273