Logo TecBan menu
Logo TecBan menu
Fachada TecBan
TecBan
38 anos criando, transportando e compartilhando valor.

Clientes da fintech Pinbank poderão sacar no Banco24Horas

access_time

06 de maio 2020

A empresa especializada em meios de pagamento oferecerá transações de saque nos mais de 23 mil caixas eletrônicos distribuídos pelo país

São Paulo, 06 de maio de 2020 – O HubDigital, plataforma desenvolvida pela TecBan para acelerar a entrada de novas instituições de pagamento, fintechs e bancos sociais ao Banco24Horas, acaba de concluir a inclusão de mais uma empresa no sistema. Clientes da Pinbank, empresa especializada em meios de pagamento, poderão realizar transações financeiras no Banco24Horas como saque e se juntam as mais de 100 instituições financeiras conectadas ao Banco24Horas para distribuir seus produtos e atender seus clientes.

A nova solução oferecida pelo HubDigital reduz os custos das fintechs e a necessidade de investimentos em desenvolvimento e infraestrutura de tecnologia, uma vez que facilitadores e processadoras que estão ou estarão conectados à TecBan vão permitir que as fintechs se associem diretamente ao Banco24Horas. Além disso, a Pinbank também será distribuidora, realizando a própria integração técnica ao HubDigital.

“A TecBan acredita na integração físico-digital para proporcionar mais liberdade de escolha aos clientes, que contarão com um maior leque de possibilidades para utilizarem seu dinheiro. Com o HubDigital, a empresa espera atrair novas fintechs para ampliar o acesso ao dinheiro físico”, aponta Tiago Aguiar, Head de Novas Plataformas da TecBan.

“O HubDigital é uma importante iniciativa da TecBan. Nós, da Pinbank, nos sentimos honrados em fazer parte desse projeto, o qual irá nos proporcionar oferecer aos nossos clientes uma solução de saque, via mobile, de forma simples e prática”, afirma Ricardo Barletti, Diretor Executivo da Pinbank.

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

Mais informações no site: www.banco24horas.com.br/para-voce/tarifas.

Sobre a TecBan

Há 37 anos, a TecBan oferece soluções inovadoras de autoatendimento por meio de um modelo de economia compartilhada, cujo objetivo é criar valor para toda a sociedade. Nos últimos 10 anos, foram investidos R$ 3 bilhões para promover o acesso a serviços financeiros a todas as classes sociais, em todos os estados do Brasil.

A TecBan também possui um pacote completo de serviços por meio de soluções criadas com o objetivo de atender às constantes evoluções do mercado e às necessidades das instituições financeiras, estabelecimentos comerciais e consumidores. Produtos como o HubDigital, Saque Digital, Open Banking e Transferências Instantâneas P2P, +Varejo Banco24Horas, Mídia Banco24Horas, Switch Interbancário BlockChain, LinkBooster TBNet, SmartSecurity TBNet, AlwaysOn TBNet e Espaço Multibanco atendem a 140 milhões de pessoas, anualmente, em todo o país.

Contatos para a imprensa: assessoriatecban@maquinacohnwolfe.com

Patricia Oliveira

(11) 3147-7490 | (11) 98383-6112 – patricia.oliveira@maquinacohnwolfe.com

Renan Frizzo

(11) 3244-8446 | (11) 98639-0918 – renan.frizzo@terceirizado.tecban.com.br

Julia Fioravante

(11) 3147-7918 – julia.fioravante@maquinacohnwolfe.com

Roberto Tenório

(11) 3244-8307 | (11) 99607-2420 – roberto.tenorio@tecban.com.br