Logo Linkedin Logo TecBan menu
Logo TecBan menu
Fachada TecBan
TecBan
37 anos criando, transportando e compartilhando valor.

Clientes da fintech Livre poderão sacar no Banco24Horas

access_time

09 de janeiro 2020

São Paulo, 10 de janeiro de 2020 – OHubDigital, plataforma desenvolvida pela TecBan para acelerar a entrada de novas instituições de pagamento, fintechs e bancos sociaisao Banco24Horas, acaba de concluir a inclusão de mais uma empresa no sistema. Clientes da Livre, empresa especializada em meios de pagamento, poderão realizar saques com cartão e se juntam asmais de 100 instituições financeiras conectadas ao Banco24Horas para distribuir seus produtos e atender seus clientes.

Anova soluçãooferecida pelo HubDigitalreduz os custos das fintechse a necessidade de investimentos em desenvolvimento e infraestrutura de tecnologia, uma vez que facilitadores e processadoras que estão ou estarão conectados à TecBan vão permitir que as fintechs se associem diretamente aoBanco24Horas. Além disso, a integração técnica dafintech foi realizada pela RedeCompras, um dos parceiros distribuidores do HubDigital.

“A TecBan acredita na integração físico-digital para proporcionar mais liberdade de escolha aos clientes, que contarão com um maior leque de possibilidades para utilizarem seu dinheiro. Com o HubDigital, a empresa espera atrair novas fintechs para ampliar o acesso ao dinheiro físico”, aponta Tiago Aguiar, Head de Novas Plataformas da TecBan.

“A Livre acredita na autonomia e liberdade financeira de nossos clientes. A parceria com a TecBan por meio do HubDigital nos possibilita ampliar horizontes e garantir que nossos usuários sejam livres em qualquer lugar, podendo realizar saques com os Cartões Livre nos mais de 23 mil terminais de autoatendimento do Banco24Horas em todo Brasil, agregando muito valor aos nossos produtos e serviços financeiros”, afirma Renato Pinto, CEO da Livre.

Isenção de tarifas no Banco24Horas O cliente bancário de conta correntepessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

Mais informações no site: www.banco24horas.com.br/para-voce/tarifas.