Campanha da 99 no Mídia Banco24Horas alia o poder da regionalidade à proximidade com os clientes

05/09/2022

São Paulo, 30 de agosto 2022 – O Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, foi escolhido pela empresa 99, empresa de tecnologia voltada à mobilidade urbana e conveniência, para divulgar as suas campanhas publicitárias. A marca vem utilizando as telas de mídia digital de alta definição, presentes em mais de 2,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas de Norte a Sul do País, em mais de 100 cidades, para falar com seus clientes atuais e prospectar novos. Com o potencial de gerar mais de 60 milhões de impactos por semana, o Mídia Banco24Horas já veiculou mais de 36 campanhas da empresa.

O Mídia Banco24Horas foi incluído no planejamento da 99 para diversificar as opções de mídia, com o objetivo de ampliar o reconhecimento da marca por meio de uma campanha ampla, capaz de aliar o poder da regionalidade à proximidade do consumo. “Estar integrado ao ambiente, próximo ao consumidor, estrategicamente posicionado junto à possibilidade de segmentar target e mensagem, foi essencial para essa campanha”, conta Tony Arbex, head de mídia e dados da CP+B Brasil, agência responsável pelas campanhas da 99. Na avaliação da executiva, a inclusão da solução na estratégia foi um sucesso.

“Temos a capilaridade que permite que os anunciantes levem as mensagens segmentadas ou padronizadas, em escala local ou nacional, por endereço, tipo de estabelecimento, perfil demográfico, entre tantos outros critérios. A disposição da tela é privilegiada não apenas para quem usa o caixa eletrônico, mas também para quem circula nos locais. As marcas têm a oportunidade de falar com o potencial cliente em sua jornada de consumo, com o dinheiro na mão, e isso faz toda a diferença”, explica Thaís Passarella, Head do Mídia Banco24Horas e Superintendente de Marketing, Marca e Comunicação da Tecban, empresa dona e gestora do Banco24Horas.

Todos os meses, 152 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas e 18 milhões de transações movimentam R$ 40 milhões nos caixas eletrônicos com Mídia Banco24Horas.

Sobre o Mídia Banco24Horas O Mídia Banco24Horas chega ao Brasil de cada um. Presente em mais de 100 cidades brasileiras, a plataforma de mídia digital out of home (DOOH) integra o portfólio de produtos do Banco24Horas e exibe inserções publicitárias e informações institucionais em monitores full HD instalados no topo dos caixas eletrônicos.

Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo. Todas as telas também estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática.

Atualmente, mais de 2,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas contam com a mídia instalada. Eles estão localizados em supermercados, farmácias e lojas de conveniência, transporte urbano, nas regiões metropolitanas de São Paulo (interior e litoral), Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Goiânia, Belém, Belo Horizonte e Vitória. Todos os meses, 152 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas e 18 milhões de transações movimentam R$ 40 milhões nos caixas eletrônicos com Mídia Banco24Horas.

Atendimento à imprensa Tecban: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com Catherine Rodrigues – (11) 98639-0918 Camila Ramos – (11) 99672-1273