TecBan menu
Logo TecBan menu
Fachada TecBan
TecBan
39 anos criando, transportando e compartilhando valor.

Banco24Horas estreia filme com manifesto da marca

access_time

11 de agosto 2021

Banco24Horas estreia filme com manifesto da marca

São Paulo, 11 de agosto de 2021 – Presente na vida de mais de 145 milhões de brasileiros com soluções que promovem autonomia financeira, o Banco24Horas acaba de lançar uma campanha que traduz o novo manifesto da marca. Será veiculada nos canais online e offline a partir do dia 11 de agosto. O filme retrata a conexão do Banco24Horas com os brasileiros e sua presença nas mais diversas situações.

Com cenas cotidianas de brasileiros de diferentes regiões, faixas etárias e profissões, o vídeo contou com a participação de personagens da vida real, como a mãe e filha e o feirante, por exemplo.

No dia a dia, seja para recarregar o celular, pagar uma conta, retirar um extrato, sacar ou depositar um dinheiro, comprar algo com desconto ou até mesmo viajar e visitar uma pessoa querida, o Banco24Horas está lá, por você. Esta é a grande mensagem do filme, que reforça a praticidade, presença e multifuncionalidade do Banco24Horas para empoderar e incluir as pessoas nos serviços financeiros.

Segundo Thaís Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan, a nova campanha do Banco24Horas traz a conexão emocional que a marca tem com os brasileiros. “Em qualquer canto do país, mesmo aonde muitos não chegam, estamos presentes, fazendo a economia girar e conectando as pessoas. Acreditamos e defendemos a autonomia das pessoas e a importância de os brasileiros terem a liberdade para poder escolher”, pontua a executiva.

Confira o vídeo da nova campanha do Banco24Horas no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=Bu6Wvxibv5g

Ficha Técnica

Agência: BETC HAVAS

Cliente: TecBan (Tecnologia Bancária S.A.)

Produto: Banco24Horas

Título: Manifesto

CCO: Erh Ray

CBO: Marcos Lacerda

VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)

Diretores de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Melissa Pottker, Juliano Almeida

Criação: Júnior Margarido, Guilherme Lopes

Comunicação: Natalia Oska

Marcas & Negócios: André Gomes, Carolina Abreu, Miki Osanai, Beatriz Bonotti

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Halph Silva, Robson Ferreira, Carla Fisher, Erika Luciani, André Silveira Lima

Estratégia: Agatha Kim, Eduardo Loureiro, Bernardo Kirschner

Projetos: Guilherme Grativol, Thamyris Magalhaes, Beatriz Volpolini

Produção: Anna Ferraz, Thais Possatti

Produção Gráfica: Carlos Vieira

Finalização de imagem: Arizona

Produtora: Corazon Filmes

Direção de cena: Mariana Zdravca

Direção de fotografia e Still: Pedro Dimitrow

Direção Executiva: Renato Chabuh, Igor Ferreira

Atendimento: Maria Eugênia (Mariê), Marcella Kaulino, Jessy Thomaz

Coordenação de Produção: Ju Sigolo

Coordenação de pós-produção: Fernando Souza

Edição: Pat Junqueira

Finalização: Warriors VFX

Color: Acauan Pastore

Produtora de Áudio: Jamute

Produção musical: James Pinto, Marcos Vaz

Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo, Rafael Laurenti

Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate

Coordenação: Julianna Zuppo, Leo Vieira

Aprovação do Cliente: Thais Passarella, Flavio Baraf Oliveira Garcia, Camila Soares De Oliveira

Sobre o Banco24Horas

O Banco24Horas está presente na vida de 145 milhões de brasileiros. Por meio de suas soluções financeiras proporciona autonomia às pessoas de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional. Com 2,1 bilhões de transações realizadas anualmente, o Banco24Horas é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 23,7 mil caixas eletrônicos pelo país, promovendo inclusão financeira e desenvolvimento econômico em mais de 900 cidades. Sua relevância no dia a dia do Brasil fica evidente ao ser responsável por movimentar 5% do PIB.

O portfólio do Banco24Horas é amplo e conta com soluções que possibilitam as pessoas sacarem dinheiro de diversas maneiras, com ou sem cartão, via Código QR ou até mesmo direto nos caixas dos estabelecimentos comerciais, além de permitir também depósitos e pagamentos. O Banco24Horas oferece também soluções business to business focadas em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas.

O produto faz parte do portfólio da TecBan, que há mais de 39 anos desenvolve soluções tecnológicas e inovadoras que integram o físico e o digital e impulsionam o ecossistema econômico do Brasil, tornando-o cada vez mais eficiente. Visionária, a empresa está em constante movimento, e na última década, investiu mais de R$ 4 bilhões em produtos e soluções avançadas que ajudam a garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais e perfis de público, em todas as regiões do Brasil.

Além do Banco24Horas, a TecBan também oferece soluções como o ATMManager, Open Banking as a Service TecBan e HubDigital TecBan. Atua também nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, por meio da TBNet e da TBForte.

Para conhecer mais, acesse: banco24horas.com.br/ ou siga nossas redes sociais.

Atendimento à imprensa TecBan: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com

Renan Frizzo – (11) 98639-0918

Camila Ramos – (11) 99672-1273