TecBan

Tecnologia Bancária

Soluções financeiras

Rede independente de auto atendimento

Compartilhar valor

Economia compartilhada

Rede Interligada

Open banking

Transação bancária

Compartilhamento de redes

Espaço Multibanco

Bancos

Fintechs

Startups

Varejo

Instituições de pagamento

Instituições financeiras

Bancos digitais

Bancos sociais

ATM
Caixa eletrônico
Blockchain
Pagamento instantâneo
Transação instantânea
Saque digital
Transporte de valores
Telecom
Interbancário Blockchain
TBNet
TBForte
Mídia Banco24Horas
ATMManager
HubDigital
Mais Varejo Banco24Horas
TecBan serviços integrados
Banco24Horas
4 saques grátis
Serviços financeiros
Logo Linkedin Logo TecBan menu
Logo TecBan menu
Fachada TecBan
TecBan
37 anos criando, transportando e compartilhando valor.

Banco24Horas estreia campanha de valorização dos profissionais de serviços essenciais

access_time

23 de abril 2020

São Paulo, 23 de abril de 2020 – Enquanto a maioria dos brasileiros estão em quarentena por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a TecBan, empresa que administra o Banco24Horas, apresenta um novo filme publicitário que endossa a importância de todos os profissionais que continuam seu trabalho e precisam sair de casa diariamente. Profissionais de saúde, motoristas de ônibus e carros, cozinheiros, motoboys e tantos outros trabalhadores exercem suas atribuições todos os dias, mesmo diante de cenários adversos, para garantir a manutenção de serviços essenciais para a população, assim como o Banco24Horas. Em homenagem as pessoas que exercem suas funções em tempo integral, a campanha traz o nome de cada um dos protagonistas junto ao termo “24 horas”.

Sob o mote “Por você”, a empresa reforça que a população brasileira pode contar com o Banco24Horas a qualquer momento do dia. “Segundo o Banco Mundial, cerca de 50 milhões de brasileiros não possuem conta bancária e dependem do dinheiro físico para sobreviver e movimentar a economia local. Complementando esse dado, pesquisas apontam que cerca de 71% das pessoas ainda realizam pagamentos em espécie. Em 2019, por exemplo, o número de transações feitas a partir dos terminais de autoatendimento do Banco24Horas chegou a marca de 2,5 bilhões. Ou seja, estamos falando de um serviço que não pode parar e nem falhar”, explica Thais Passarella, head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.

A marca está utilizando pela primeira vez a assinatura “Banco24Horas. Por Você.”. “Estávamos aguardando o momento certo para o lançamento da nova assinatura e acreditamos que esse seja a melhor ocasião. Sempre trabalhamos para as pessoas e, agora, continuamos também por elas” conclui a executiva. Respeitando as medidas de higiene e prevenção recomendadas pelo Ministério da Saúde, tanto para a proteção dos colaboradores, quanto para a segurança da sociedade, os mais de 6 mil funcionários do grupo TecBan continuam ativos, parte em home office e os demais em campo, para garantir o abastecimento e funcionamento dos mais de 23 mil pontos de atendimento do Banco24Horas distribuídos por todo o Brasil.

Criado pela Havas +, o filme será exibido na TV aberta entre os dias 23 de abril e 20 de maio, com projeção também nas mais de 2 mil telas do Mídia Banco24Horas – plataforma de mídia digital out of home da TecBan posicionada acima dos caixas do Banco24Horas. A campanha terá versões online, incluindo inserções no Facebook, Instagram e Youtube.

Para assistir ao filme completo clique aqui.


FICHA TÉCNICA:

Anunciante: TecBan (Tecnologia Bancária S.A.)

Agência: Havas+ São Paulo

Título: Heróis

Produto: Banco24Horas

CHIEF CREATIVE OFFICER (CCO):

Alexandre Vilela (Xã)

DIRETOR DE CRIAÇÃO:

Alexandre Vilela (Xã)

Melissa Pottker

Juliano Almeida

DIRETORES DE ARTE:

Leandro Câmara

Felipe "Cauby" Martins

REDATORES:

André Pessoa

Marconi Filho

CONTEÚDO:

Juliana Longano

Isadora Almeida

Zara Veasey

Taís Peri

PLANEJAMENTO:

Eduardo Loureiro

Marilia Ziotti

Kaique Vieira

DIRETOR DE ATENDIMENTO:

Sergio Caruso

ATENDIMENTO:

João Paulo Hessel (JP)

Carolina Abreu

Juliana Vicolle

DIRETOR DE MÍDIA

Jairo Soares – Operations Director and Head of Media

MÍDIA:

Andrea Ferreira

Bruno Capitani

Mariana Ribeiro

Mayra Leonel Prado

APROVAÇÃO/CLIENTE:

Thais Passarella

Luiza Menge de Carvalho

Diana Knippel Gallo Zimmer

ASSESSORIA:

Beatriz Torrealba

Natalia Osaka

PROJETOS:

Rafael Coelho

Danilo Ferreira

PRODUÇÃO RTV:

Diego Melo

Elisangela Dias

Vinicius Gonçalves

PRODUTORA:

Madre Mia Filmes

DIRETOR:

Rafael Damy

DIRETOR DE FOTOGRAFIA:

Léo Kawabe

PRODUÇÃO EXECUTIVA:

Telma Silva

ATENDIMENTO:

Renata Sabino

COORDENAÇÃO PRODUÇÃO:

Ana Paula Domingues

PRODUÇÃO:

Marcelo Avian COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO:

Alexandre Fernandes

ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO PÓS:

Lucas Sakai

FINALIZADOR:

Welthon Lopez

EDIÇÃO:

Alan Porciuncula

PÓS:

Line Vfx

COLOR:

Burn Color Grading

PRODUTORA DE AUDIO:

Lira Música

DIRETOR EXECUTIVO:

Marcio Espinosa

MAESTRO:

Mateus Gageiro

ENGENHEIRO DE SOM:

Mateus Gageiro

COORDENADORA DE PRODUÇÃO:

Mars Land