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Banco24Horas atinge melhor resultado da série histórica nos indicadores que avaliam satisfação dos clientes

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16 de agosto 2021

São Paulo, xx de julho de 2021 – O Banco24Horas, empresa de soluções financeiras da TecBan que proporciona autonomia e acesso financeiro às pessoas, registrou o maior índice do Net Promoter Score (NPS) e do Customer Effort Score (CES) de sua série histórica. Os indicadores são de fundamental importância para medir o relacionamento do cliente com as marcas.

O NPS é uma métrica desenvolvida para medir a lealdade dos clientes, enquanto o CES é um formato de pesquisa de satisfação usada para mensurar a experiência com um determinado serviço de uma empresa. Em todas as categorias do NPS (Instituição Financeira, Consumidor, Canais Digitais e Estabelecimento Comercial) avaliadas entre março de 2021 e junho de 2021, a marca conquistou ótimas posições, oscilando entre os níveis ‘qualidade’ e ‘excelência’. O ranking geral contou com mais de 93 mil opiniões coletadas e mais de 33 mil comentários de clientes.

Além disso, 81% dos clientes entrevistados para o índice CES afirmaram que acham fácil a resolução de sua solicitação por meio do Banco24Horas. Como resultado, o índice atingiu sua melhor marca histórica de 4,33 no primeiro semestre deste ano, ante os 4,19 no mesmo período do ano anterior. Ao todo, foram mais de 27 mil opiniões coletadas e mais de 15 mil comentários de clientes.

Mais avanços

O investimento em novas tecnologias também está associado à melhora nos índices. O aprimoramento do assistente virtual do Banco24Horas, o Téo, é um exemplo. O sistema funciona desde 2019 e agora passa por mudanças que devem aprimorar a personalidade do atendimento, que passa a ser amigável e prestativa, associada a um tom de voz simples e alegre.

“Trabalhamos continuamente para melhorar ainda mais os nossos serviços de atendimento ao cliente, colocando-o sempre como prioridade. Nossa intenção é proporcionar a melhor experiência possível na resolução de problemas, e atuamos alinhados com nosso objetivo de trabalhar da melhor forma possível para os brasileiros, facilitando a vida de nossos consumidores, fazendo com que eles não percam tempo com burocracias desnecessárias”, afirma Alexandra Muniz da Rocha, Gerente Executiva de Atendimento da TecBan.

Sobre o Banco24Horas

O Banco24Horas está presente na vida de 145 milhões de brasileiros. Por meio de suas soluções financeiras proporciona autonomia às pessoas de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional. Com 2,1 bilhões de transações realizadas anualmente, o Banco24Horas é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 23,7 mil caixas eletrônicos pelo país, promovendo inclusão financeira e desenvolvimento econômico em mais de 900 cidades. Sua relevância no dia a dia do Brasil fica evidente ao ser responsável por movimentar 5% do PIB.

O portfólio do Banco24Horas é amplo e conta com soluções que possibilitam as pessoas sacarem dinheiro de diversas maneiras, com ou sem cartão, via Código QR ou até mesmo direto nos caixas dos estabelecimentos comerciais, além de permitir também depósitos e pagamentos. O Banco24Horas oferece também soluções business to business focadas em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas.

O produto faz parte do portfólio da TecBan, que há mais de 38 anos desenvolve soluções tecnológicas e inovadoras que integram o físico e o digital e impulsionam o ecossistema econômico do Brasil, tornando-o cada vez mais eficiente. Visionária, a empresa está em constante movimento, e na última década, investiu mais de R$ 4 bilhões em produtos e soluções avançadas que ajudam a garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais e perfis de público, em todas as regiões do Brasil.

Além do Banco24Horas, a TecBan também oferece soluções como o ATMManager, Open Banking as a Service TecBan e HubDigital TecBan. Atua também nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, por meio da TBNet e da TBForte.

Para conhecer mais, acesse: banco24horas.com.br/ ou siga nossas redes sociais.

Atendimento à imprensa TecBan: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com

Renan Frizzo – (11) 98639-0918

Camila Ramos – (11) 99672-1273