TecBan menu
Logo TecBan menu
Fachada TecBan
TecBan
41 anos criando, transportando e compartilhando valor.

TecBan estreia na APAS Show 2019 com soluções focadas no varejo

access_time

06 de maio 2019

IMG 4695-TBNN36360-4

Destaque da companhia para o evento deste ano é o lançamento do +Varejo Banco24Horas

A TecBan, gestora do Banco24Horas e líder na administração de redes de autoatendimento bancário do país, estreia na edição deste ano da APAS Show com um pacote de novidades para varejistas. A empresa, que também é a segunda maior rede independente mundial de autoatendimento em volume de saques, apresentará o produto +Varejo Banco24Horas, além dos serviços voltados para logística, manutenção, projetos de segurança física, consultoria de cibersegurança e telecom.

As soluções buscam melhorar a gestão de custos e a experiência dos clientes. “A TecBan está sempre inovando e desenvolvendo produtos que apoiam o setor varejista. Nossa participação busca estreitar o relacionamento com grandes marcas do país, mostrando que nosso portfólio vai além das soluções bancárias”, afirma Luiz Stefani, diretor de autoatendimento da TecBan. “Queremos destacar a TecBan como uma empresa que constrói parcerias e compartilha valor com todos os públicos”, completa.

+Varejo Banco24Horas

Seguindo uma tendência mundial dos chamados caixas eletrônicos recicladores, a TecBan lança o +Varejo Banco24Horas, um produto voltado para varejistas e estabelecimentos comerciais de todos os segmentos que buscam eficiência na gestão do ciclo do dinheiro.

Voltado a facilitar a gestão do ciclo do dinheiro para varejistas de diversos segmentos, ele permite que os comerciantes possam depositar a sangria de seu caixa no terminal. Assim, o lojista tem mais praticidade e segurança, pois a responsabilidade pelos valores depositados passa a ser da TecBan, reduzindo custos operacionais e deslocamentos, aumentando a praticidade e o controle para fechar o movimento do caixa.

O +Varejo Banco24Horas reduz custos e esforços operacionais, já que o dinheiro é inserido no caixa eletrônico sem envelope, as notas são verificadas, contadas e o valor é depositado na conta do estabelecimento. Além disso, a tesouraria tem controle centralizado com acesso a um portal com todos os relatórios gerenciais de sua loja ou rede.

Para os clientes do Banco24Horas não há mudanças nas funcionalidades e serviços oferecidos nos caixas eletrônicos da Rede. A população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, entre outras transações.

O superintendente de autoatendimento do Banco24Horas Ariovaldo Ribeiro destaca os benefícios do caixa eletrônico reciclador para os supermercadistas. “O +Varejo Banco24Horas traz facilidade, comodidade e segurança para os estabelecimentos comerciais, pois a responsabilidade pelos valores depositados passa a ser da TecBan, otimizando a logística do numerário.”

O espaço da TecBan fica na rua B/1, estande 103 – pavilhão azul.

Veja como foi a nossa participação: