PropMark – Caixa eletrônico tem nova mídia

access_time

19 de maio 2023

CAIXA ELETRÔNICO TEM NOVA MÍDIA A plataforma de mídia digital out of home Mídia Banco24Horas inaugura formato que permite aos anunciantes exibirem inserções de cinco segundos na tela de abertura das transações. A estimativa é de 200 milhões de impactos ao mês em mais de 24 mil caixas eletrônicos de todo o país. O novo formato expande a presença da empresa de DOOH para quase 30 mil monitores em mais de 1,1 mil cidades. “A nossa mídia traz os indicadores do digital com a volumetria da TV aberta”, diz a gerente Célia Simões. Segundo a executiva, a operação soma mais de 800 anunciantes atualmente.

DUPLA DE MÍDIA VAI AO CANNES LIONS O Grupo de Mídia de São Paulo levará uma dupla de jovens profissionais de mídia brasileiros ao Cannes Lions, realizado na França entre os dias 19 e 23 de junho. Segundo Fábio Freitas, presidente da entidade, uma das vagas será destinada a pessoas negras. 0 objetivo é compensar a ausência de representantes brasileiros na área de mídia do Young Lions. “Uma das principais missões do Grupo de Mídia é adaptar, rejuvenescer e aprender a compartilhar com o mercado a evolução do profissional de mídia, esteja ele onde estiver”, diz Gui Cavalcante, da diretoria de educação do Grupo de Mídia.

FCB BRASIL CONTRATA THIAGO LINS O novo diretor de criação da FCB Brasil é Thiago Lins, que integrará a equipe da ECD e chief culture officer Anna Martha Silveira. Com passagens por Talent, Loducca, Wunderman Thompson, Leo Burnett e CP+B, Lins ele já atendeu Fiat, Puma, Stella Artois, Ambev, Santander, Red Bull, Ford, Posto Ipiranga e Samsung. É também professor de redação publicitária da Miami Ad School Brasil. Entre os prêmios já conquistados, estão Cannes Lions, D&AD, One Show, Clio Awards e CCSP, entre outros. Em 2019, um de seus projetos integrou a exposição Wired to Wear do MSI, Museu de Ciência e Indústria de Chicago (EUA).

CHEVROLET PROMOVE ELÉTRICOS A nova família de veículos elétricos da Chevrolet foi lançada com campanha da Commonwealth//WMcCann, que pretende “mostrar, com uma narrativa emocional, que o futuro jã chegou na vida dos consumidores, seja com as pessoas que vão moldá-lo ou com os veículos que elas vão dirigir”, explica Fernando Penteado, diretor de criação da agência. A estratégia introduz também a nova logomarca da linha, “com o EV destacado em azul, que remete a veículos elétricos, que estão no centro de nossa estratégia para o futuro”, frisa Chris Rego, diretora-executiva de marketing GM América do Sul.

SCERCH ASSUME MASTERCARD NA AL Andrea Scerch será o novo presidente da MasterCard para a América Latina e Caribe a partir do dia primeiro de junho de 2023. A região engloba 45 países e territórios, e atende mais de 400 milhões de clientes. Baseado em Miami (EUA), o executivo se reportará a Ling Hai, copresidente de mercados internacionais, e continuará a fazer parte do comitê de gestão da MasterCard. “As equipes têm se concentrado em acelerar o acesso aos produtos e soluções que as pessoas e organizações precisam”, declara Scerch, que sucederá Cario Enrico, nomeado para liderar a área de parcerias e segmentos globais da empresa.

STF FECHA CERCO AO TELEGRAM Após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), o Telegram retirou do ar mensagem enviada aos usuários na terça-feira (9) criticando o PL das Fake News. “O Brasil está prestes a aprovar uma lei que vai acabar com a liberdade de expressão”, escreveu o app. Caso a determinação não fosse cumprida, a plataforma seria suspensa por 72 horas, com multa de R$ 500 mil. “A mensagem anterior do Telegram caracterizou flagrante e ilícita desinformação ao Congresso Nacional, ao Poder Judiciário, ao Estado de Direito e à Democracia Brasileira”, dizia texto que o Telegram foi obrigado a mandar na quarta-feira (10).