TecBan

Tecnologia Bancária

Soluções financeiras

Rede independente de auto atendimento

Compartilhar valor

Economia compartilhada

Rede Interligada

Open banking

Transação bancária

Compartilhamento de redes

Espaço Multibanco

Bancos

Fintechs

Startups

Varejo

Instituições de pagamento

Instituições financeiras

Bancos digitais

Bancos sociais

ATM
Caixa eletrônico
Blockchain
Pagamento instantâneo
Transação instantânea
Saque digital
Transporte de valores
Telecom
Interbancário Blockchain
TBNet
TBForte
Mídia Banco24Horas
ATMManager
HubDigital
Mais Varejo Banco24Horas
TecBan serviços integrados
Banco24Horas
4 saques grátis
Serviços financeiros
Logo Linkedin Logo TecBan menu
Logo TecBan menu
Fachada TecBan
TecBan
37 anos criando, transportando e compartilhando valor.

Nosso compromisso é compartilhar valor

access_time

04 de setembro 2019

TecBan Compartilhando Valor

Há mais de 37 anos, nascemos com o objetivo claro de criar valor para toda a sociedade. O modelo de negócios do grupo TecBan vai além da gestão do ciclo do dinheiro e tem como base um sistema de economia compartilhada, de grande utilidade pública, que otimiza ativos e processos. Dinheiro não é só conveniência, pois milhões de pessoas precisam dele diariamente. Portanto, é um serviço que não pode faltar e nem falhar.

A distribuição de dinheiro faz parte da infraestrutura básica de qualquer país e o Banco24Horas é um dos caminhos para atender a população brasileira. Dentro deste contexto, há ainda uma questão social muito importante, uma vez que o dinheiro físico atende a todos os perfis e é essencialmente importante para as classes mais vulneráveis.
Há dois anos, o abastecimento dos caixas eletrônicos do Banco24Horas enfrentou a maior ameaça de sua história. Estávamos diante de nosso maior desafio: aumento injustificado nos preços dos serviços prestados pelas principais empresas de transporte de valores, o que comprometeria significativamente a operação do Banco24Horas.

Um em cada três brasileiros poderia ter sido afetado por essa situação. Tudo isso movido por interesses obscuros de um grupo de empresas que detém 80% do mercado de transporte de valores no Brasil. Um movimento organizado para impor preços abusivos, repetindo uma estratégia de atuação verificada em outros mercados relevantes no mundo.

Redução de incertezas e aumento de eficiência é que deveriam nortear o sistema de distribuição de dinheiro, garantindo a sua circulação, base do funcionamento saudável da economia. Por isso, acreditamos que a livre concorrência estimula a competitividade e contribui com a redução de preços em um setor altamente concentrado.

Encaramos ameaças com integridade. Deixamos legados. Encorajamos outras companhias, setores e parceiros na busca permanente pela transparência e pela ética. Esse é o nosso compromisso.