TecBan menu
Logo TecBan menu
Fachada TecBan
TecBan
41 anos criando, transportando e compartilhando valor.

Mais importante que o dinheiro que a TecBan movimenta, é o valor que ela traz para a vida das pessoas

access_time

27 de junho 2019

Mais importantes que o dinheiro que a TecBan movimenta é o valor que ela traz para a vida das pessoas

Há 37 anos, a TecBan nasceu com o objetivo claro de promover um sistema colaborativo e levar valor à população.

Temos como princípios: a consistência, a ética e a liberdade de escolha. Dinheiro é necessidade. No Brasil, diariamente, milhões de pessoas usam serviços de acesso ao dinheiro.

Há exatos dois anos, o Banco24Horas enfrentou a maior ameaça de sua história. Estávamos diante de um desafio sem precedentes: aumento de preços abusivos nos contratos prestados pelas principais empresas de transporte de valores, com interrupção dos serviços caso não concordássemos com os reajustes – o que afetaria substancialmente a operação da TecBan e do Banco24Horas.

Nossa maior preocupação era evitar que a população ficasse desassistida. Diante disso, transformamos intimidação em força. Nascia ali o Projeto Migração focado em gerar alternativas para a continuidade do serviço do Banco24Horas. Afinal, a distribuição de dinheiro faz parte da infraestrutura básica de qualquer país.

Nosso compromisso é encarar as batalhas com integridade. Deixar legados. Enfrentar ameaças encorajando setores e parceiros na busca permanente pela transparência e pela ética.

Clique aqui para ver o anúncio >>

Clique aqui para ver a Manifestção do CADE >>