Banco24Horas lança formatos na tela de transações
28 de abril 2023
O Mídia Banco24Horas, plataforma de digital out-of-home (DOOH) do Banco24Horas, lança formato e estará disponível também na tela de transação dos mais de 24 mil caixas eletrônicos em todos o País. Com a novidade, o Mídia Banco24Horas chega a quase 30 mil telas, em mais de 1, 1 mil cidades. Anunciantes poderão exibir inserções de cinco segundos na tela de abertura. Ao todo, o produto deve entregar 200 milhões de impactos por mês aos anunciantes. Diferentemente do formato das telas superiores, que podem ser customizadas regionalmente, o foco desse lançamento são marcas com abrangência nacional, pois a veiculação será em toda a rede, ou seja, nos 24 mil caixas eletrônicos da rede. Os novos formatos do Mídia Banco24Horas, chamados ATM Screen, estão divididos em inserção que acontece na tela de abertura e a que ocorre durante a transação. A empresa continuará a comercializar a customização do formato Top Screen, pelo qual é possível anunciar em apenas um caixa eletrônico.