Ouvidoria

A Ouvidoria TecBan é um canal de última instância, para rever uma solução dada à reclamação registrada anteriormente em outro canal de atendimento, avaliando também sugestões e elogios.

Temos um papel importante para melhoria contínua dos nossos produtos e serviços, representando os interesses dos clientes, parceiros,fornecedores dentro da empresa e funcionários.

Clique em um dos botões abaixo para enviar sua mensagem. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo e informe o número do protocolo registrado anteriormente nos canais de atendimento.

Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do email: ouvidoria@tecban.com.br

O Banco24Horas não pede recadastramento de cartões para uso em nossos caixas eletrônicos. A empresa não envia e-mails pedindo informações como dados cadastrais, senhas ou códigos de segurança.

Por favor, envie sua mensagem para ouvidoria@tecban.com.br com uma descrição do seu caso.

Solicitações de cadastro de fornecedores, envio de documentos, portfólio ou currículos não serão tratadas ou respondidas pela Ouvidoria.